Uai Entretenimento

NOVIDADE

TV Globo reduz preço em até 40% na versão online do Premiere

Com uma forma de atrair mais assinantes para o Premiere, a TV Globo reduziu o preço do pacote de pay-per-view neste ano, garantindo uma procura ainda maior por assinantes, já que o Campeonato Brasileiro das séries A e B começa já nesta sexta (08/04).


 

Os telespectadores têm motivos para comemorar, porque a emissora driblou a concorrência como Star+ e HBO Max, e reduziu em até 40% os preços para a venda direta online em todos os pacotes anuais do pay-per-view de futebol. Houve também queda no preço praticado em parceria com Prime Video.

 

De acordo com o Notícias da TV, os novos preços são fixos para todo este ano e não uma promoção de início de temporada. A maior redução acontece no valor anual para quem assina somente o Premiere, sem qualquer outro produto do Grupo Globo. No ano passado, eram 12 vezes de R$ 49,90. Agora, o cliente pagará R$ 29,90 mensais. É uma redução de 40%.


 

O site ainda ressalta que para adquirir Premiere com Globoplay o preço ficará por R$ 42,90 no plano anual. Antes, era R$ 64,90. A queda no valor é de 32,90%.

 

Vale lembrar que houve também uma redução no preço para quem preferir comprar o Premiere para ver como canal do Prime Video. No pacote anual, o assinante vai pagar 12 vezes de R$ 29,90, ante R$ 49,90 no ano passado (40% de redução). 

 

Ainda segundo o site, a TV Globo fará uma campanha publicitária para divulgar a nova estratégia financeira para o público nas próximas semanas.


O objetivo é tentar aumentar a venda direta e chegar ao patamar de 500 mil assinantes únicos. 

Veja os preços novos do Premiere: 

  • Só Premiere (de 49,90 para 29,90) 
  • Premiere no Prime Channels Anual (de 49,90 para 29,90) 
  • Globoplay Premiere (de 64,90 para 42,90)
  •  Premiere no Prime Channels Mensal (de 79,90 para 59,90)  
  • Globoplay canais ao vivo Premiere (de 84,90 para 64,90)