Nesta quarta-feira (06/04), o SBT confirmou a contratação da jornalista Carla Vilhena, que pediu demissão da CNN em março, após uma briga com a chefia do canal.
saiba mais
Dança, Gatinho: Rodrigo Faro vive Lady Gaga na volta do quadro
Ex de Tom Veiga aprova 'filho' de Louro José: 'Vida longa a continuidade'
Saiba quem é quem no remake de Pantanal
Reynaldo Gianecchini detona influenciadores: 'Ninguém quer estudar'
Solange Almeida alerta sobre vape: 'Eu perdi toda a vontade de cantar'
Ela irá comandar o especial de Dia das mães da emissora, que vai ao ar em horário nobre no dia seis de maio. Ao ser questionada sobre o novo desafio, Carla se mostrou surpresa. "Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar", disse a jornalista.
O acordo com a emissora de Silvio Santos é temporário, mas a jornalista se mostra satisfeita com o novo desafio. "Já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande".
Mãe de três filhos, sendo dois gêmeos, Carla Vilhena afirma ter experiência com o tema. "Já atendi colegas que estavam com problemas de noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar", comentou Carla.
O SBT confirmou que não se trata de uma contratação, mas sim de uma parceria para o projeto. O comunicado trata o especial como "possibilidade" para uma vinda definitiva da apresentadora.
"Já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros", disse Carla Vilhena sobre um futuro acordo.
Vale lembrar que ela pediu demissão em 14 de março e informou sua decisão publicamente no Twitter, encerrando com muita sinceridade qualquer especulação de que estaria indo para a RedeTV!. "Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo para a RedeTV!. Nem agora, nem nunca", escreveu.
Acabo de pedir demissão da CNN.
%u2014 Carla Vilhena (@carlavilhenaa) March 14, 2022
E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca.