Arthur Aguiar é um dos grandes favoritos ao prêmio de 1,5 milhão de reais do Big Brother Brasil 22, já que se tornou o queridinho do público do sofá.
No entanto, a história de remição do ator não convenceu a todos, como Craque Neto, ex-jogador de futebol e apresentador da Band.
Leia Mais
Reynaldo Gianecchini detona influenciadores: 'Ninguém quer estudar'Arthur Aguiar comenta próximas ações no quarto secreto: 'Ninguém dorme'Maíra Cardi chora com Paredão Falso de Arthur AguiarRepórter da TV Globo é vítima de ato obsceno durante reportagemNeto comandava seu programa futebolístico, Os Donos da Bola, quando fez uma intervenção e comentouo favoritismo de Arthur no BBB 22. Quem já está por dentro, sabe bem como o ex-jogador e ídolo do Corinthians tem o hábito de falar as coisas 'na lata', doa a quem doer e não importa qual seja o assunto. Para ele, o fato do artista ser o preferido de grande parte do público é um absurdo.
“E esse negócio de Big Brother aí? Não assisto, parece que não pode falar aqui na Band sobre isso.
Mas eu vou falar: o cara (Arthur Aguiar) traiu 17 vezes a mulher (Maíra Cardi) e o cara vai ganhar o Big Brother! Ah, é o fim, ‘véio’! O mundo acabou!”, disparou o apresentador.
Apesar do histórico de traições e da chateação de uma parcela da audiência, que, assim como Craque Neto, também acha que seria o ‘fim do mundo’ fazer de Arthur vencedor, o favoritismo do brother parece inabalável. Sobrevivente de 4 paredões e escolhido para o paredão com sobras, somando 82% dos votos, Arthur vai despontando como o primeiro homem campeão do BBB em 7 anos.
O último, foi Cézar Lima, do Big Brother Brasil 15.