O ator Reynaldo Gianecchini cedeu entrevista para a apresentadora e jornalista Gabriela Prioli, da CNN Brasil, e comentou a respeito da fama dos tiktokers, que não buscam estudar e almejam fama à qualquer custo nas redes sociais.
Leia Mais
Saiba quem é quem no remake de PantanalEx de Tom Veiga aprova 'filho' de Louro José: 'Vida longa a continuidade'Dança, Gatinho: Rodrigo Faro vive Lady Gaga na volta do quadroAna Maria Braga chora com 'filho' do Louro José no Mais VocêCasa do padre Antônio Maria é invadida por bandidos Reynaldo Gianecchini diz que não podia falar sobre política na TV GloboAretha Marcos, filha de Vanusa, pede ajuda e web reage: 'Vai trabalhar'TV Globo reduz preço em até 40% na versão online do PremiereApós pedir demissão da CNN, Carla Vilhena comandará especial no SBTArthur Aguiar desperta raiva em Craque Neto: 'O mundo acabou!'"A sensação que tenho é de que ninguém, às vezes, quer estudar", opinou o galã.
"Tudo bem, ganhar dinheiro com o TikTok, que legal, eles estão fazendo um monte de coisa, mas também não podem só querer ganhar dinheiro rápido, ser famoso e esquecer que tem outras profissões incríveis, que você pode estudar", expressou Reynaldo.
Durante o bate papo, Gian desabafou sua insatisfação com a nova geração: "Adoro conversar com gente muito jovem, saber onde eles estão, cheios de coisa nova, mas assim, não conhecem um artista, não estão entendendo quem é o Caetano Veloso, também não pode", disparou.
"Querem fazer essa coisa de: 'Vamos fazer uma coisa de blogueirinho, vou ganhar meu dinheiro', e não querem aprofundar em outras coisas. É isso que acho que tem que tomar cuidado", complementou o ator.
"É quase uma discussão sobre o que é sucesso", aproveitou Gabriela. "É muito excitante a gente viver o novo, se não, a gente vai ficando velho, a verdade é essa. Quem é velho? É aquele que ficou no passado. Tudo bem, ficamos velhos na aparência física, porque o corpo vai caindo. Porém, se você mantiver a mente antenada com o presente, você nunca vai ficar velho", finalizou Reynaldo.