A banda Calcinha Preta participou do Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (30/03) e os integrantes Daniel Diau, Silvânia Aquino e Bell Oliver, falaram sobre a saudade de Paulinha Abelha.
Há cerca de duas semanas, o grupo de forró retomou a agenda de shows e também comentaram sobre esse momento difícil.
Leia Mais
Laudo revela causas da morte da cantora Paulinha, do Calcinha PretaEmpresário da Calcinha Preta fala sobre o futuro da banda sem PaulinhaRelembre a história da cantora Paulinha Abelha, do Calcinha PretaDona Rosângela se explica após virar meme: 'Não mandei ir de avião, não'Empregada viraliza na web ao mandar recado ao vivo para a patroa Luisa Mell detona Calcinha Preta por homenagem com pomba e banda se explicaFátima Bernardes sugere que Lucas Bissoli mude cor de aliança: 'Pensa bem'Fátima Bernardes ironiza aposentadora de Galvão: 'A gente não acredita'Ana Maria Braga surpreende e beija Simone no Mais VocêAna Maria Braga recebe jornalista e não se segura: 'Queria botar a mão'Karol Conká chama participantes do BBB22 de medrosos: 'Errar e aprender'"Cada show é uma saudade. Quando abrimos e ela aparece no telão...", iniciou Daniel. "Foi um misto de emoções. Não sabíamos o que ia acontecer, mas Deus é tão bom, que recebemos muitos fãs", completou o cantor.
Bell acrescentou que o primeiro show após a morte da artista foi um "divisor de águas". "A gente tava num misto de emoções, a gente não sabia o que ia acontecer, mas Deus é tão maravilhoso que a gente recebeu uma multidão de fãs, veio gente do Maranhão inteiro pra esse evento e a gente ficou muito tranquilo, mas é lógico que tiveram momentos, a abertura mesmo, em que a Paulinha aparece no telão, difícil segurar", destacou.
Em outro momento, conversando sobre o presente, Daniel e Silvânia se estranharam enquanto a cantora falava sobre como seguir e olhar para a vida após a partida da companheira de palco, que faleceu em fevereiro deste ano, após passar 12 dias internada em um hospital de Sergipe, em Aracaju.
"O que eu aprendi foi: a vida é hoje, agora, já. Eu decidi que eu vivo agora que nem uma louca, intensamente. Quero pra mim toda a felicidade, pros meus amigos, e pra todos os fãs, a banda, pra todo mundo: toda a felicidade que lhe couber, agarre, abrace", refletiu Aquino.
Na sequência, Diau dispara: "É isso aí, agora cuidado com os princípios né? Porque se a gente quebrar um princípio a gente sabe que lá na frente a gente sabe que lá na frente a gente pode ter uma recompensa…".
Nesse momento o climão toma conta da atração e os dois falam um por cima do outro; Silvânia logo repreende o vocalista: "Mas viver feliz não é quebrar princípios, Daniel. Viver feliz é viver feliz corretamente, não incorretamente". Ele também responde: "É isso que eu tô falando, exatamente disso".
Por fim, Fátima Bernardes entra em cena para evitar maiores confusões, a apresentadora intervém, encerrando o desentendimento entre os artistas. "Mantendo os princípios fazendo o melhor possível, né?", questiona a comunicadora e os dois concordam, colocando um ponto final na confusão. Depois disso, ela encerra o programa com um pedido para que a banda cante a música Paulinha, como homenagem para a cantora.