Com a greve dos rodoviários no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29/03), a Prefeitura do Rio fez um apelo para que os cariocas ficassem em casa — mas faltou combinar com os patrões. Mesmo com o Sindicato tendo anunciado a suspensão da greve no meio da manhã, milhares de passageiros foram afetados e enfrentaram dificuldades para se locomover pela capital fluminense.
saiba mais
Passageira viraliza nas redes sociais ao reclamar de ônibus cheios em BH
Comentarista da Jovem Pan chama Fernanda Montenegro de 'decadente'
Reinaldo Gottino retorna à Record TV e chora ao vivo: 'Quero estar aqui'
Ana Maria Braga surge vestida de onça ao vivo para estreia de Pantanal
Band se pronuncia após entrevista com morador de rua vazar na web
Fazendo a cobertura da paralisação, o Bom dia Rio, telejornal local da TV Globo, mostrou muitos trabalhadores tentando chegar ao trabalho a qualquer custo por ordem dos chefes que não os liberaram mesmo com a dificuldade de conseguir pegar um transporte público.
Sem papaas na língua, uma passageira de ônibus rasgou o verbo e mandou um recado sincero para a patroa, ao vivo.
"Para dar um jeito para chegar lá. De avião, só pode. Porque não tem como, né, dona Rosângela. Não tem como chegar no trabalho", disparou a empregada, que tinha que ir até um condomínio em Curicica, na zona oeste do Rio de Janeiro, a cerca de 35 km do local de onde estava.
De acordo com as informações do G1, nem mesmo depois do desabafo a dona Rosângela liberou a funcionária e mandou que ela "catasse uma van". É mole?
O momento, claro, viralizou nas redes sociais, levando o termo "Dona Rosângela" ficar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Veja, abaixo, o vídeo: