O restaurante da família de Vyni, do BBB 22, reality show da TV Globo, será reformado por Luciano Huck.
O oitavo eliminado da casa mais vigiada do Brasil será surpreendido com a informação durante a gravação de sua participação no Domingão com Huck.
Leia Mais
Restaurante da família de Viny, do BBB 22, tem aumento na clientelaNova Grazi Massafera? TV Globo aposta em Jade PiconRedeTV! corta ar-condicionado e jornalista passa mal durante trabalhoDaniel explica que filha caçula não foi planejada: 'Acabou acontecendo'Suzana Vieira comenta BBB22 e dispara: 'Uma jogada da nossa empresa'Deolane Bezerra exibe contrato com a TV Globo e dispara: 'Aguenta Brasil'SBT recicla Topa Tudo Por Dinheiro na briga por audiência aos domingosA ideia do apresentador é repaginar o local que conta com uma decoração simples e a transformação no espaço acontecerá já nas próximas semanas.
De acordo com as informações do jornalista André Romano, do Observatório da TV, a gravação está prevista para esta quinta-feira (17/03) e o programa vai ao ar no próximo domingo (20/03).
O restaurante Pirão de Costela foi herdado pelo vô do cearense que entrou na atração comanda por Tadeu Schmidt, o Seu Branco, falecido em 2013.
Cícero Sousa, mais conhecido na região como Seu Cicinho, pai de Vinicius aprendeu o negócio da família, ele atende e faz as entregas, Dona Quinha, avó do brother, é a cozinheira, antes de entrar no reality, o bacharel em Direito atendia os telefones e anotava os pedidos.
O estabelecimento foi inaugurado em 1993. Localizado na cidade do Crato, na região do Cariri, no Ceará, o prato mais famoso da casa é justamente o alimento que dá nome ao restaurante, uma receita que passou de geração para geração na casa de Vyni.
A iguaria custa R$ 30,00 e, segundo Cícero, serve duas pessoas.
Em entrevista ao jornal Extra, o pai do influenciador digital revelou que dobrou seu faturamento desde que o filho virou um brother. Inclusive, com o sucesso, a família precisou contratar mais um funcionário para ajudar a avó de Vinicius, Dona Quinha responsável pelo preparo do pirão.
"Olha, eu nem acreditei. Vem gente até de outros estados, como Paraná e São Paulo, para conhecer o restaurante e pede até para tirar foto do quarto do Vinicius, onde ele grava os vídeos dele", declarou.