O cearense Vyni, eliminado do BBB22 nesta terça-feira (15/03) ao enfrentar Gustavo e Pedro Scooby, participou do Mais você desta manhã (16) e comentou sobre sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.
Leia Mais
Nova Grazi Massafera? TV Globo aposta em Jade PiconDaniel explica que filha caçula não foi planejada: 'Acabou acontecendo'César Tralli pede para deixar jornal da GloboNews devido à falta de tempoDanilo Gentili se defende sobre filme polêmico: 'Vilaniza a pedofilia'Carla Vilhena pede demissão da CNN após desentendimento com chefiaGlória Maria quer ir para Marte em reportagem de despedida: 'Presente'Um dos assuntos que tomaram grande proporção foi quando Vyni se revelou magoado com algumas atitudes de Eliezer, seu grande aliado durante o confinamento.
"A gente não consegue explicar a razão delas, a origem. A gente não consegue explicar essa conexão, essa troca. É inexplicável porque lá dentro é vezes dez, muito mais intenso", afirmou ele.
Em seguida, Ana relembra ao eliminado que a conexão com Eli pareceu ser imediata: "Parece uma coisa já desenhada, né?", disse a apresentadora.
"A gente falava que estava escrito, mas depois que eu sai, eu vi que havia uma ideia, uma interpretação equivocada da amizade que eu tinha com ele, como se existisse algum interesse além da amizade, um interesse amoroso, fixo, eu falei: gente? São só duas pessoas que ficaram amigas lá dentro e não tem nada além disso. É simplesmente uma grande amizade", finalizou.