Apesar da eliminação do BBB 22, reality show da TV Globo, com alto índice de rejeição, Jade Picon tem colhido os frutos de sua breve, porém marcante participação na casa mais vigiada do Brasil, inclusive, a influenciadora digital teve o contrato renovado com a emissora.
Leia Mais
Com 84,93% dos votos, Jade é eliminada no segundo maior paredão do BBBJade Picon encara sabatina no Domingão e Zé Felipe canta música novaDaniel explica que filha caçula não foi planejada: 'Acabou acontecendo'Streamings do Grupo Globo diz que não vai tirar filme de Gentili do arAna Maria Braga usa colar de cenoura após alta nos preços: 'Fortuna'No Encontro, Ludmilla desabafa sobre medo de ser arrancada do armárioReinaldo Gottino recebe alta após ser levado às pressas ao hospital'Ser de verdade tem um preço', diz Jade Picon sobre o BBB 22Opinião no Ar deixa grade de TV; Lacombe assume RedeTV! NewsAlexandre Nero reviverá Stenio em Travessia, próxima novela de Gloria PerezSBT recicla Topa Tudo Por Dinheiro na briga por audiência aos domingosJuliana Paes revela perrengue com jacaré em filmagens de PantanalRestaurante da família de Vyni, do BBB 22, será reformado por Luciano HuckGlória Maria quer ir para Marte em reportagem de despedida: 'Presente'Vyni revela mágoa após insinuações envolvendo Eliezer: 'Interesse amoroso'Fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, e para quem achou que a influencer estava cancelada, se enganou. A empresária já participou de vários programas da casa e está na mira do canal para comandar um quadro no Encontro com Fátima Bernardes.
De acordo com as informações da colunista Carla Bittencourt, do portal UOL, a Globo está de olho no poder de alcance e engajamento, números de seguidores da jovem, de apenas 20 anos.
Atualmente ela possui mais de 19 milhões de fãs no Instagram.
A primeira ideia é oferecer à Jade um quadro de moda, beleza e life style no matutino. Caso se confirme, a proposta só sairá do papel no fim de 2022, quando Fátima Bernardes se despedirá de vez do comando da atração.
A partir daí, o programa terá novo formato, com duas apresentadoras, cujos nomes ainda não se tornaram públicos, e, ao que tudo indica, a ex-BBB entrar na reformulação.
A plataforma de streaming Globoplay também estaria de olho na nova menina dos olhos da rede do plim-plim e aposta em Picon, que já confessou o desejo de investir numa carreira de atriz em entrevista ao Fantástico.
Ainda segundo a publicação, a blogueira está nos planos de Erick Brêtas, atual diretor de produtos e serviços digitais, e que também responde pelos canais por assinatura, negócios internacionais, Globo Filmes e ViU Hub — uma área de influenciadores da emissora da família de Roberto Marinho (1904-2003).