A jornalista Carla Vilhena surpreendeu o grande público ao anunciar sua saída da CNN, na manhã desta segunda-feira (14/03).
Através das redes sociais, ela deixou explícito que pediu para sair da emissora e explicou que não irá para outro canal de televisão.
Leia Mais
Ana Maria Braga usa colar de cenoura após alta nos preços: 'Fortuna'Jade Picon encara sabatina no Domingão e Zé Felipe canta música novaSuzana Vieira comenta BBB22 e dispara: 'Uma jogada da nossa empresa'RedeTV! corta ar-condicionado e jornalista passa mal durante trabalhoVera Fischer revela briga com Tom Jobim em novela: 'Virou uma arara'Daniel explica que filha caçula não foi planejada: 'Acabou acontecendo'César Tralli pede para deixar jornal da GloboNews devido à falta de tempo"Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra RedeTV. Nem agora, nem nunca", disparou a ex-global.
A coluna de Gabriel Perline, IG, informou que a jornalista se reuniu com Ellen Nogueira, diretora de Jornalismo do canal, e com Leandro Cipoloni, vice-presidente de Jornalismo da CNN Brasil, assim que chegou na empresa. Quem ouviu a conversa percebeu que os ânimos estavam exaltados e em alguns momentos houve até elevação no tom de voz.
Em uma breve troca de mensagens com o colunista, Carla comentou sua saída do canal: "O que posso dizer: pedi demissão.
São vários motivos, mas vou me ater a essa confirmação por enquanto", disse a apresentadora. Vale lembrar que até o momento a CNN preferiu não comentar o ocorrido.