A nova temporada do Conversa com Bial teve sua estreia na última segunda-feira (07/03) e, com isso, os novos episódios tiveram convidados 'para lá' de interessantes.
Juliette se encontrou com Pedro Bial para um bate-papo reflexivo e profundo, com direito a análise de sua trajetória no BBB21.
Leia Mais
Simon Leviev, 'O Golpista do Tinder', cai em golpe na web e perde US$ 6.664YouTube quer 'roubar' Casimiro Miguel para fazer lives em sua plataformaÉ falso que público gritou 'Fora Bolsonaro' para Gusttavo Lima durante showApós polêmica, Ed Motta pede desculpas para família de Raul SeixasJade explica motivo de não ter cumprimentado Arthur ao ser eliminada Juliette Freire se emociona ao relembrar suspeita de aneurismaGirl Power! Relembre as mulheres que venceram o Big Brother BrasilA vencedora do reality mais vigiado do país ainda falou sobre o segredo que a tornou muito forte no jogo. Vale ressaltar que a nova temporada teve estreia na segunda-feira, mas a entrevista com Juliette só vai ao ar nesta terça-feira (08/03). Ela se encontrou presencialmente com o apresentador e confessou algumas de suas inseguranças enquanto viveu na casa mais vigiada do Brasil.
"Eu idealizava que as pessoas gostavam de mim para eu não ter que encarar a rejeição.
Chegou um momento que eu nem me olhava mais no espelho de tão machucada que eu estava", revelou Juliette.
A vencedora ainda revelou que até chegou a se sentir envergonhada, mas que depois entendeu que não fazia sentido se depreciar dessa forma: "Entendi que eu não tinha do que me envergonhar; que a minha verdade tem que ser suficiente, e se não for, não vale a pena".
Juliette reforçou que não esperava ganhar o BBB21 porque se achava "simpes", no entanto, percebeu que foi justamente isso que ganhou o público. "Imaginava que eu iria até a final, mas que não seria uma das favoritas, porque eu me achava simples, achava minha história apenas mais uma. E foi exatamente isso que me fez forte, foi a minha história ser simples como a da maioria das pessoas".