O apresentador Fausto Silva protagonizou uma sequência de gafes ao receber a atriz Vera Fischer em seu programa diário na Band na noite desta terça-feira (01/03).
Leia Mais
Estreia de Faustão coloca Band na vice-liderança da TVCissa Guimarães corrige Faustão ao abordar morte do filho: 'Não perdi nada'Equipe de afiliada da Record TV sofre atentado em frente à delegaciaPor falta de segurança, correspondentes do SBT e da Band deixam KievRepórter do SBT Rio chora ao ser intimidada por dois homens ao vivoIsabella Fiorentino expõe caloteiros e Tirullipa reage: 'Eu sou desses'Vanessa da Mata revela que teve vontade de mandar Faustão 'calar a boca'Filha de Datena revela que ficou nove anos sem falar com o apresentadorFaustão na Band é alvo de denúncia no Sindicato dos TrabalhadoresHuck homenageia mulheres e critica conflito na Rússia: 'Guerra estúpida'Sandra Annenberg relembra os bastidores do meme 'Que deselegante'Gloria Maria revela que está assistindo BBB pela primeira vezLogo no começo do bate-papo, Faustão confundiu o nome dos trabalhos da artista no teatro. "Vera Fischer, tô errado ou Golpe de Estado era o nome da peça?", questionou o comunicador. Na sequência, ela corrigiu imediatamente: "Não, não, era Negócio de Estado". "Negócio de Estado! Eu fiz confusão com o nome", admitiu o apresentador.
Em outro momento, Fausto falou do mais recente trabalho da atriz nos palcos e cometeu uma nova gafe. "Essa segunda temporada da peça Quando For Mãe Quero Casar Desse Jeito, com a direção do Falabella", afirmou.
Ele foi novamente corrigido pela veterana. "Não é do Falabella, é do Tadeu Aguiar", disse Vera, aos risos, visivelmente constrangida. "Ah não?", perguntou sem graça. "Não! É do Tadeu Aguiar", explicou a atriz. "É que puseram aqui", disparou o comunicador, fazendo referência a sua tradicional ficha de papel.
Como de costume, Silva apelou para o bom humor para desfazer o climão. "É que tudo é Falabella aqui! É o Tadeu Aguiar! Ele sabe guiar a sua peça direitinho", brincou.
Ainda durante a participação do programa de Faustão na Band, Fisher revelou que teve que aprender a lidar com a tecnologia.
Ela revelou que até a pandemia da Covid-19 se instaurar no Brasil, em março de 2020, ela não usava as redes sociais.
"Eu não tinha celular até março, até quando começou a pandemia. Meu filho falou: 'Agora não tem mais como a gente se ver, tem que comprar e aprender'. Aí eu fui no tatibitate, feito uma criancinha, descobrindo coisas", relembrou.
Depois de entrar para as redes sociais, ela destacou que o sucesso foi imediato. "Eu tinha cinco fã clubes, agora eu tenho 50 e é tudo garotada. A minha vida é cheia de histórias diferentes e eu não tenho vergonha de contar, eu tenho orgulho", declarou.
Vera já havia revelado em entrevistas anteriores que, embora tivesse uma conta no Instagram, não mexia até a pandemia: "Eu escrevia os textos, tirava as fotos, enviava para a assessoria e elas faziam as postagens. Eu lia todos os comentários mas não respondia. Na pandemia, o meu universo ficou restrito a filmes e séries, porque não se pode sair. Eu estou curtindo muito agora, lidando com meus fãs, respondendo a eles. Eu acho que a interação está sendo muito, muito importante para mim".
Por fim, ela enfatizou que está adorando se aproximar da nova geração. "Outro dia, depois de uma peça, vieram garotos e garotas com os meus quatro livros, que eu lancei em 2006.
Alguém comprou e eles pegaram para eu autografar", destacou.