Nesta última quarta-feira (23/02), a atriz e apresentadora Cissa Guimarães participou do Faustão na Band e emocionou os telespectadores ao protagonizar um momento emocionante ao lado do veterano no quadro "Arquivo Pessoal".
Leia Mais
Pantanal: Malu Rodrigues nada sem roupa e quase vira comida de jacaréPantanal: TV Globo exibe primeira chamada oficial do remakeEquipe da TV Globo é intimidada e ameaçada por policiais em greve em MGMariana Ferrão relembra Dança dos Famosos e desabafa: 'Me senti estuprada'Patrícia Abravanel faz festa para Tiago Abravanel no SBTIsabella Fiorentino expõe caloteiros e Tirullipa reage: 'Eu sou desses'Faustão comete série de gafes em conversa com Vera Fischer e é corrigidoDocumentário sobre 25 anos de Chiquititas pode ser lançado na NetflixRepórter do SBT Rio chora ao ser intimidada por dois homens ao vivoAo comentar sobre a morte do filho, Rafael Mascarenhas, que faleceu após ser atropelado em um túnel no Rio de Janeiro, a famosa mostrou o tamanho da sua fé.
"Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe", disse ela emocionada.
Segundo Cissa, nunca houve um contato entre a família e a atriz. "Eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar", disse a artista.
Em seguida, Faustão a questionou sobre a perda. A estrela corrigiu o apresentador e disse que não vê a situação dessa maneira. "Com todo o meu coração, eu não questiono.
Você me permita corrigir você, Fausto, com toda a humildade. Eu não perdi nada, eu só ganhei, ganhei 18 anos do maior amor do mundo", afirmou.