A participação da jornalista Mariana Ferrão no podcast Inteligência Ltda, causou polêmica. A ex-apresentadora do Bem estar, da TV Globo, surpreendeu ao revelar que "se sentiu estuprada" durante sua participação na Dança dos famosos, exibido no extinto Domingão do Faustão.
saiba mais
Ex-professor de Viviane Araújo crítica saída do Dança dos famosos
Após anos na TV Globo, Otaviano Costa oficialmente entra para o SBT
Patrícia Abravanel faz festa para Tiago Abravanel no SBT
Diretor da TV Globo é afastado após denúncias de racismo nos bastidores
Demitido da TV Globo, Lair Rennó fará jornal em horário nobre na Record TV
A comunicadora participou da competição musical em 2018, e foi a terceira eliminada da temporada que teve o ator Léo Jaime como campeão.
Mariana explicou ensaiava uma das coreografias e se sentiu insegura para realizá-la e revelou uma situação específica com o coreógrafo Ricardo Espeschit.
"Na hora que a gente estava ensaiando a coreografia, o Ricardo [coreógrafo no reality de dança] queria fazer comigo uma pegada, aquele troço de jogar para cima. Ele me segurava com os dois braços, rodava e depois, na hora de descer, fazia um rocambole e me colocava em espacate no chão", iniciou.
Ferrão seguiu o desabafo e revelou que seu parceiro acabou fazendo a coreografia sem que ela fosse comunicada e contou ter sofrido uma fratura durante a apresentação que ocasionou sua eliminação.
"Eu me senti insegura. Só que, na hora em que a gente estava se apresentando, ele fez o negócio sem me avisar, e aí ou você vai, ou você vai, só que eu resisti", afirmou.
"Ele me levantou e me empurrou no espacate, eu tive um rompimento de fibra muscular que liga o fêmur ao quadril. Cara, é uma dor, um negócio bizarro", acrescentou.
"Eu fiquei muito mal. Eu me senti rasgada, me senti estuprada, a sensação foi essa".
Mariana Ferrão
"Emocionalmente foi muito forte, a insegurança de mostrar meu corpo, estava trabalhando há 20 anos na Globo como jornalista… Tudo junto e misturado, essa dor horrível, foi punk", finalizou.
Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: