Protagonizada pela mexicana Thalía, Marimar produzida pela Televisa em 1994, vai ser exibida pelo canal Viva, a partir de 7 de março, de segunda a sexta-feira na faixa das 19h30.
saiba mais
A Usurpadora chegará ao catálogo do GloboPlay
Após 20 anos, Xuxa Meneghel voltou à sua terra natal para gravar série
Bárbara Heck já participou do programa de Silvio Santos
Maria Clara Gueiros deixa a TV Globo após 21 anos e mira streaming
Diretor de série de Neymar explica ausência de Bruna Marquezine
Após quatro exibições no SBT, o folhetim está disponível no Globoplay desde setembro do ano passado. A obra será a primeira novela latina a ser exibida pela emissora de assinatura do grupo Globo.
Marimar foi exibida em mais de 175 países, incluindo as Filipinas, que fez dois remakes - um em 2007, outro em 2015. A obra de Carlos Romero quebrou recordes no mundo inteiro, chegando a liderar no Brasil na reprise do canal de Silvio Santos em 2011. Além da emissora do dono do baú, a novela também foi transmitido pela CNT em 2009.
A história de Marimar (Thalía), é de uma moça pobre que vê a sua vida mudar após se apaixona por Sérgio (Eduardo Capetillo). Herdeiro de uma renomada família da região, suas vidas se cruzam, porém, a madrasta Angélica (Chantal Andere) não aceita a relação e faz de tudo para humilhar a moça por causa de sua inocência e por ser muito pobre. Traída pelo amado que se casou para afrontar os parentes, ela sofre com as atitudes de Angélica que faz até com que ela seja presa por roubo. Ao sair da cadeia, grávida de Sergio, Marimar vai embora do povoado, a jovem simples acaba se tornando uma bela dama da sociedade assumindo o nome de Bella e decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.
As chamadas da trama já começaram a ser exibidas na programação desde a última sexta-feira (11/02). "Ela [Marimar] podia estar no Leblon de Manoel Carlos. Essa [Angélica] podia até ser a Carminha [de Avenida Brasil]. Esse grande sucesso tem tudo que a gente gosta. Uma novela mexicana inesquecível tá chegando ao Viva, diz o vídeo.
O folhetim integra a chamada "trilogia das Marias", formada também por Maria Mercedes (1992) e Maria do Bairro (1995), todas com Thalía como protagonista.
Confira, abaixo: