Com o assunto do dia sendo a polêmica fala de Monark, ex-apresentador do Flow Podcast, que sugeriu que o Brasil tivesse um partido nazista dentro da legalidade, os telejornais debateram o tema por muito tempo, inclusive a Jovem Pan News, canal de TV que pertence a rádio Jovem Pan.
Leia Mais
Ana Maria Braga revela que faltou no trabalho por causa de 'piriri'Christina Aguilera elogia Anitta: 'Amo artistas inovadores'Flow chega ao fim e chama cientista político judeu para último programaFamosos entrevistados pelo Flow Podcast pedem remoção de conteúdos do canalBBB22: Jessi reclama de DG: 'Virou as costas e me deixou falando sozinha'Ana Maria Braga cria quadro para encontrar o próximo namorado de GilbertoDurante um dos programas da emissora, Adrilles Jorge, comentarista político da Pan, encerrou sua fala a respeito da polêmica envolvendo Monark com um gesto similar ao Sieg Heil, uma saudação nazista que, em alemão, significa ‘viva a vitória’.
“Até sempre, tchau”, disse Adrilles, ao fazer o gesto, enquanto o apresentador e colega de bancada William Travassos já estava encerrando o programa. É possível vê-lo dizendo: “surreal, Adrilles”. Confira:
A JP é conhecida por adotar um viés editorial de extrema-direita nos últimos anos e ainda é uma das poucas emissoras que desfruta de certo perstígio com o atual presidente da república Jair Bolsonaro.
A fala antissemitista de Monark
A fala perigosa de Monark se deu no episodio 545 do Flow Podcast, exibido na última segunda-feira (07/02). Os convidados eram os Deputados Federais Tabata Amaral (PSD) e Kim Kataguiri (Podemos) e, durante a conversa, Monark defendeu a ideia de que deveria haver um partido nazista constituído dentro da legalidade.