saiba mais
Sex and the City: Apartamento de Carrie Bradshaw pode ser alugado no Airbnb
Diretor de série de Neymar explica ausência de Bruna Marquezine
Whindersson Nunes divulga data de estreia de novo especial com a Netflix
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha primeiro trailer oficial
Bel-Air: Versão dramática de Um Maluco no Pedaço ganha novo teaser
Parece que os fãs de Sex and the city (1998-2004) não devem ter esperança no retorno de Samantha Jones no revival. Sarah Jessica Parker voltou a falar sobre a ausência de Kim Cattrall no spin-off da série, And just like that..., da HBO Max.
Em entrevista à Variety, a intérprete de Carrie Bradshaw abriu o jogo e revelou como se sentiria caso Kim topasse voltar para interpretar a fogosa personagem mais uma vez.
"Eu não acho que não ficaria tudo bem, porque há muita história pública de sentimentos que ela compartilhou. Eu não participei ou li artigos [sobre o assunto], embora as pessoas estejam inclinadas a me informar", disse Sarah.
A atriz ainda falou sobre os motivos para Cattrall não ter aparecido na continuação da série. No entanto, a personagem mais velha do grupo ainda existe na trama atual, e é mencionada várias vezes, aparecendo por meio de mensagens de texto.
"Nós não procuramos Kim por isso, você sabe. Depois que não fizemos o filme e o estúdio não conseguiu cumprir o que ela queria fazer, tivemos que ouvi-la sobre o que era importante para ela. Não se encaixava no que era importante ou necessário para nós", explicou Parker.
Sarah Jessica Parker acredita que existe uma "linha muito distinta" entre Kim Cattrall e a sua personagem Samantha.
"Samantha não se foi. Samantha está presente, e acho que lidamos com isso com muito respeito e elegância. Ela não foi vilanizada. Ela era um ser humano que tinha sentimentos sobre um relacionamento, então acho que encontramos um jeito de falar sobre isso, o que foi necessário e importante para as pessoas que a amavam".
Sarah Jessica Parker
Após o lançamento de Sex and the city 2 (2010), Sarah dava entrevistas afirmando que estava disposta e animada a participar de um terceiro filme da franquia. Por outro lado, Kim não se mostrou muito empolgada e disse que não faria um terceiro filme.
Depois de ser colocada como a única razão para a obra não ter ido para as telonas, ela deixou claro que os rumores sobre uma briga entre ela e a protagonista eram verdade após a morte de seu irmão, que tinha 55 anos — ficou desaparecido por alguns dias até ser encontrado morto. Por isso, Parker foi até as redes sociais de Cattrall para prestar suas condolências. E para a surpresa de todos, a artista não ficou nada contente com as declarações.
"Eu não preciso do seu amor ou apoio nesse momento trágico. Minha mãe me perguntou quando que Sarah Jessica Parker, essa hipócrita, me deixará em paz? Seu contato contínuo é um doloroso lembrete de quão cruel você realmente era antes e agora também. Deixe-me ser bem clara, você não é minha família e nem minha amiga, então eu estou escrevendo para te dizer pela última vez: deixe de explorar a nossa tragédia para restaurar a sua personalidade de 'legal'", escreveu. Na época, Sarah Jessica Parker disse em entrevista não ter conhecimento sobre a rixa com Kim Cattrall.
Samantha em And Just Like That...
No episódio de estreia do revival, a ausência da personagem foi explicada: Samantha Jones está em Londres, se mudou para a capital da Inglaterra a trabalho para trabalhar. No último episódio, Carrie Bradshaw aproveita que está em Paris e convida Samantha para um cocktail - e o convite é aceito pela amiga.