Na manhã desta quarta-feira (02/02), o ex-bbb Rodrigo Mussi participou do Mais você e conversou com a apresentadora Ana Maria Braga sobre a sua trajetória dentro do BBB 22. Em um dos momentos, ele se surpreendeu ao assistir à cena em que fala um palavrão para Bárbara Heck por não querer dançar com ele.
saiba mais
Rodrigo Mussi participa do Mais você e condena suas atitudes no BBB 22
Maria Clara Gueiros deixa a TV Globo após 21 anos e mira streaming
Programa de Faustão na Band pode deixar de ser diário, aponta colunista
Maju Coutinho é diagnosticada com COVID-19 e será substituída no Fantástico
'Não vou desperdiçar essa segunda chance', diz Rodrigo Mussi após acidente
Em seguida, Rodrigo condena sua atitude: "É nojento", disse ele. "Eu não tive nenhuma intenção com a Bárbara, ela estava namorando. Já tinha visto ela há uns dois anos, em um Ano-Novo. A gente conversou, mas não rolou nada", comentou.
"Lá dentro, a gente se aproximou bastante, entendi que a gente tinha um carinho de amigo", continuou Mussi.
"Estou vendo [o vídeo] pela primeira vez, é nojento, ridículo. Mas a minha intenção não foi de ofender, era uma coisa de amigo. Não justifica, porque é horrível falar palavrão para qualquer pessoa. Mas não teve nenhuma [má] intenção", complementou.
Vale dizer que Ana chegou a fazer uma publicação nas redes sociais condenando algumas atitudes e falas de Rodrigo, como ter dito a palavra "traveco", ter mandado Bárbara "tomar no c*" e ter chamado Brunna Gonçalves de amiga de Ludmilla, segundo informa o Notícias da TV.
Sobre os flertes dentro do reality, Rodrigo foi direto ao mencionar que tinha alguém fora da casa: "Eu expus ela, acabei falando que gostava de alguém. A Laís [Caldas] me cercou ali, a Natália [Deodato] também me pediu um beijo, e eu falei. Eu estou solteiro, mas tenho uma coisa de não querer machucar, sabendo que alguém gosta de mim", finalizou.