O apresentador Faustão, comandante do Faustão na Band, não estaria aguentando apresentar um programa diário, como foi estipulado pela nova emissora após sua saída da Globo. A informação foi dada pelo colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off.
saiba mais
Maju Coutinho é diagnosticada com COVID-19 e será substituída no Fantástico
Netflix: Kylle Allen interpretará He-Man em Mestres do Universo
Ana Furtado relembra câncer ao elogiar coragem de Tiago Leifert e Daiana
Morte de Joy, em Um Lugar Ao Sol, deixa público em êxtase
Bárbara Heck já participou do programa de Silvio Santos
A atração pode deixar de ser diária devido o apresentador estar sobrecarregado com as intensas gravações. Existe também a suposição de que a Band prefere realizar as gravações antecipadamente, impedindo que o programa seja ao vivo.
Segundo a coluna, os produtores também têm interesse em diminuir o número de programas por semana, que atualmente são exibidos de segunda a sexta-feira.
Vale lembrar que em uma entrevista recente ao podcast Rap 77, do Youtuber Júnior Coimbra, Faustão revelou que não guarda mágoas da antiga emissora e que tudo o que viveu lá considera uma página virada.
"É uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan… Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira durante 33 anos”, declarou Fausto Silva.
"A partir do momento que eu me antecipei em dizer que ia voltar para a Band, é claro que eles não iam me deixar na vitrine. Não tem problema nenhum. Página virada e olhar para a frente"
Faustão