O capítulo desta sexta-feira (28/01) de Um Lugar Ao Sol exibiu o fim trágico de Joy, personagem de Lara Tremouroux. A pichadora inconsequente caiu do alto de um viaduto e morreu na frente de Ravi, personagem de Juan Paiva, Na internet, espectadores comentaram a morte da personagem e exaltaram o trabalho da atriz.
Leia Mais
Bárbara Heck já participou do programa de Silvio SantosDiretor de série de Neymar explica ausência de Bruna MarquezineSessão da Tarde exibe o filme Crô Em Família nesta sexta-feiraGil do Vigor pede que público deixe no BBB22: 'Quem gera entretenimento'Programa de Faustão na Band pode deixar de ser diário, aponta colunistaNetflix: Kylle Allen interpretará He-Man em Mestres do UniversoAna Furtado relembra câncer ao elogiar coragem de Tiago Leifert e Daiana“A gente zoa a Joy, mas eu vou sentir saudades da atuação da Lara Tremouroux. Tão boa atriz que a gente conseguiu mergulhar na ódio que a Joy passava pela inconsequência”, disse uma internauta. Quem também rasgou elogios a Lara foi Zé de Abreu, que interpreta o milionário Santiago na trama desenvolvida por Lícia Manzo.
“Lara tremouroux, que orgulho de ser seu colega! Gênia! Te amo”, disse o ator, que completou: Joy é vítima do sistema: Lara mostrou as vísceras de um Brasil que criminaliza quem já nasce condenado”.
A personagem irritava bastante o público com seu jeito inconsequente. A frase ‘finalmente a Joy morreu’ foi parar nos trending topics do Twitter.
Nas redes sociais, Lara se despediu carinhosamente de sua personagem: “Cabô!”, disse a atriz.
Em entrevista ao Extra, Lara definiu a experiência de gravar a cena da morte de Joy como ‘divertida’. “Eu já sabia que ela morreria desde o início, mas não como. Achei divertido fazer a cena (a personagem cai enquanto está pichando). Eu nunca tinha feito uma morte como atriz e qualquer experiência nova me interessa. Tive uma dublê maravilhosa e corajosa. Eu pensava que iria fazer tudo, mas chegando lá em cima (as gravações da cena foram no Centro do Rio), olhei para baixo e falei: ‘Eita, não tem a menor chance porque estou morrendo de medo’.
Fiz algumas partes pendurada e me senti num circo. Parecia uma criança num parque de diversões”, explicou Lara.