Durante o Brasil Urgente na tarde desta terça-feira (18/01), José Luiz Datena rasgou o verbo com uma pessoa da equipe do telejornal que estava comendo na hora do noticiário da Band.
Leia Mais
Datena solta o verbo contra a própria equipe do Brasil UrgenteTV Globo anuncia mudanças para nova temporada do The Voice+Faustão testa positivo para COVID-19 e se afasta das gravações na BandSurto de COVID-19 pode render nova reprise na faixa das seis na TV GloboGlobo adia Pantanal e estica Um Lugar ao Sol após novo surto de COVID-19Casa do padre Antônio Maria é invadida por bandidos Datena bate-boca com bombeiro e polícia durante quebra pau no PalmeirasSessão da Tarde exibe o filme Ela Disse, Ele Disse nesta sexta-feiraWhindersson Nunes fala sobre cirurgia íntima para FaustãoBBB 22: Gil do Vigor rebate comparações com Vyni: 'Cheguei de outro jeito'Ao vivo, repórter da RedeTV! se assusta ao testar positivo para COVID-19O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganha primeiro trailer oficialSem papas na língua, o apresentador não pensou duas vezes antes de detoná-lo. Luiz Datena, assim que percebeu a cena inusitada, chamou à atenção do profissional ao vivo, inclusive os telespectadores ouviram a bronca enquanto ele estava no ar dando uma informação sobre as fortes chuvas que castigaram São Paulo.
"Esse vídeo no lado esquerdo, de onde, hein?", questionou o jornalista, sem receber uma resposta e, já revoltado disse: "Vamos, Kléber! De onde é o vídeo do lado esquerdo meu cumpadi?".
O comunicador continuou pedindo informações sobre a origem do vídeo em questão e, como não estava recebendo as devidas explicações, 'soltou os cachorros' em cima da equipe e disse para a emissora contratar mais funcionários para trabalhar na produção do jornal. "Aqui no lado esquerdo, chegou um vídeo… É o seguinte, ou colocam mais gente aí ou o cara vai ficar maluco", desabafou.
Na sequência, sempre atento a tudo que acontece por trás dos bastidores, Datena flagrou o colega de trabalho se alimentando durante o programa e disparou: "Meu cumpadi, você está comendo ou você vai passar informação aqui? Eu estou com a impressão que você está comendo alguma coisa aí".
"Eu sei que o programa é longo, mas tem que segurar um pouquinho. Espera pra poder comer depois do programa, meu cumpadi, senão vai ficar ruim pra você falar aí", criticou, em seguida ele continuou falando sobre o alagamento na capital paulista.
Assista a partir de 2h24: