A Globo decidiu adiar a estreia da nova versão da novela Pantanal após o mais recente aumento de casos de COVID-19 no Brasil. Inicialmente prevista para 14 de março, a próxima novela das nove vai acontecer duas semanas depois, no dia 28.
Leia Mais
Anitta não entende referência sobre sexo oral e Luciano Huck tenta explicarFamosos gritam 'é 13' no Caldeirão em referência a LulaBBB22: Saiba quanto Brunna Gonçalves pagou para manter redes sociaisBBB 22: Ana Maria deseja sorte a Tadeu Schmidt: 'Estamos ansiosos por você'Tiago Leifert aconselha quem vai votar no BBB22: 'Comece pelas plantas'Apresentador da TV Globo desabafa e chora ao cobrir tragédia em PetrópolisDatena detona funcionário que fazia 'lanchinho' na hora do Brasil UrgentePrograma de Faustão na Band tem marca do apresentador e quadros de sucessoGloboNews sofre com surto de Covid-19 e afasta âncorasInicialmente planejada com 107 episódios, a novela terá mais dez
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o adiamento acontece em meio às alterações nas gravações após ocorrer contágio nos bastidores.
De acordo com o site Notícias da TV, as atrizes Bruna Linzmeyer, Selma Egrei e Letícia Salles foram afastadas após terem sido diagnosticadas com a doença. O próprio diretor do remake, Rogério Gomes, também precisou ser afastado.
"Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da COVID, atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre. A estreia de Pantanal, que segue gravando adotando todos os protocolos, ainda está sendo definida", diz a nota enviada pela emissora.
Agora prevista para 28 de março, o remake do clássico de Benedito Ruy Barbosa conta a história de amor entre Juma Marruá (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa), e já teve suas primeiras imagens divulgadas.
O elenco ainda conta com nomes como Renato Goés, Juliana Paes, Osmar Prado, Dira Paes, Juliano Cazarré, José Loreto, Debora Bloch, Murilo Benício, Julia Dalavia e Gabriel Sater.
De acordo com o Notícias da TV, o primeiro capítulo já está editado, e a emissora já finalizou as primeiras gravações, no Mato Grosso do Sul.