Após finalmente ceder à insistência do empresário, Érica (Fernanda de Freitas) reata o romance com Santiago (José de Abreu) e ainda, de quebra, se mudou para a mansão do presidente da Redentor.
Leia Mais
José de Abreu revela que faz sexo com a namorada todos os dias de manhãAna Baird, a Nicole de Um Lugar ao Sol, faz strip burlesco na webAtriz que deu vida a Janine, em Um Lugar Ao Sol, se despede da novelaPantanal: Osmar Prado se emociona por viver Velho do Rio: 'Entidade'Pantanal: Nova Juma, Alanis Guillen posa com cobra gigante nos bastidoresSessão da Tarde exibe o filme Bilhete de Loteria nesta sexta-feiraNova temporada de Três Espiãs Demais ganha primeira imagemRenata Vasconcellos tranquiliza fãs e agradece apoio após contrair COVID-19Quem é a ex-BBB que estreou em O Clone e viveu affair com Luciano SzafirThe Masked Singer Brasil: Veja a lista das novas fantasias confirmadasConfira a lista de indicados ao SAG Awards 2022BBB 22: Globo altera a data de divulgação dos participantes pela 2ª vezNo capítulo desta quarta-feira (12/01) da novela das nove Um lugar ao sol, da TV Globo, ela se muda para a casa dele e passam a viver uma vida de casados.
Considerando estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida. Feliz, o patriarca da família Assunção tentando agradar a personal trainer, decide tomar um estimulante sexual, sem a orientação médica devida, para melhorar sua performance na hora H.
Entretanto, a tentativa acaba indo por água abaixo. No meio da relação sexual, ele passa mal e acaba deixando a namorada assustada. E ainda por cima leva uma bronca da amada.
"Às vezes eu sinto que você acha que pra mim, sexo é performance, pontuação. Quando, na verdade, tem a ver com toque, carinho. Falando sério, eu não preciso de outra coisa", diz Érica.
Mais uma vez a filha mais velha Rebeca (Andréa Beltrão) meia irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird) entra em cena. A ex-modelo de sucesso vai tentar conversar com o pai a respeito do que aconteceu na noite anterior. Junto do médico, Santiago insiste que não fez uso de nenhuma medicação e custa a assumir que fez uso do remédio que pode ajudar os homens com disfunção erétil a manter uma ereção para ter uma relação sexual satisfatória.
Entretanto, diante das ressalvas do clínico, o executivo aceita mudar a postura.
"Chega de desculpas, de excesso de trabalho. A Érica é uma mulher jovem, uma mulher maravilhosa, que não merece ter que lidar com esse tipo de problema ", dispara Rebeca.