O ator Bruno Gagliasso, que está sem contrato com a Globo desde 2019, segue interessado nas plataformas de streaming.
Logo após fechar com a Netflix, o famoso também acertou contrato com a Amazon Prime para atuar no projeto Operação Maré Negra, segundo informa o Notícias da TV.
Leia Mais
William Bonner se isola após Renata Vasconcellos contrair COVID-19Chico Pinheiro diz que Minas está sendo 'vendida e esquartejada'Rafa Kalimann é confirmada como substituta de Ana Clara no Bate-Papo BBB Boninho desmente boatos de surto de Covid-19 em equipe do BBB 22Shantal Verdelho relembra parto: 'Tentou me rasgar com as mãos'Confira 10 famosos que se deram bem ao sair da TV GloboSessão da Tarde exibe o filme O Medalhão nesta quinta-feiraThe Masked Singer Brasil: Veja a lista das novas fantasias confirmadasBBB 22: Globo altera a data de divulgação dos participantes pela 2ª vezIdealizada pelo espanhol Daniel Calparsoro em parceria com o português João Maia, a série tem estreia prevista para fevereiro e é protagonizada pelo ator Álex González (3 Caminos) no papel de Nando.
Além de Gagliasso, o Brasil é representado também por Leandro Firmino (Cidade de Deus).
Nuno Lopes, que fez carreira em Portugal mas atuou em Esperança (2002), também está no elenco.
Operação Maré Negra ocorre em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e uma constante pressão policial, segundo informa a publicação.
No comando está Nando, jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos financeiros que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida.
De acordo com o Notícias da TV, o conteúdo terá quatro episódios de 50 minutos e ganhará a companhia de uma produção documental, Operação Maré Negra: A Travessia Suicida, que contará a história real que inspirou a atração ficcional.