O jornalista Chico Pinheiro, da TV Globo, usou o Twitter neste domingo (9/1) para criticar a exploração de minérios na Grande Belo Horizonte, em Minas Gerais.
O âncora do Bom Dia Brasil, apesar de ter nascido no Rio Grande do Sul, foi criado no estado e é notório torcedor do Atlético-MG.
Leia Mais
Sessão da Tarde exibe o filme Megamente nesta segunda-feiraShantal Verdelho relembra parto: 'Tentou me rasgar com as mãos'Angélica revela que feminismo mudou sua relação com Xuxa e ElianaGil do Vigor detona Bolsonaro: 'Precisa do mínimo de preparo acadêmico'Chico Pinheiro sai em defesa do Carnaval e diz que Jesus estaria na foliaChico Pinheiro cita Emicida ao falar sobre racismo no Bom Dia BrasilNova temporada de Três Espiãs Demais ganha primeira imagemBBB 22: Globo altera a data de divulgação dos participantes pela 2ª vezFaustão fala pela primeira vez sobre saída da TV Globo: 'Fui muito feliz'Sessão da Tarde exibe A Ressurreição De Gavin Stone nesta quarta-feiraApós contrato com a Netflix, Bruno Gagliasso assina com a Amazon PrimeWilliam Bonner se isola após Renata Vasconcellos contrair COVID-19Rafa Kalimann comemora entrada na equipe do Rede BBB: 'Quero me divertir'Rafa Kalimann é confirmada como substituta de Ana Clara no Bate-Papo BBB"Caminhões que carregam o minério na Grande BH. Minas Gerais vai sendo vendida, esquartejada para o 'bem'. É o 'progresso'! Todos vão viajar pela BR 040, onde outros vão morrer. Até quando?", escreveu o apresentador.
Veja a publicação:
Chico costuma usar suas redes sociais para expressar opiniões pessoais. Recentemente, o comunicador escreveu defendendo a exigência do passaporte da vacina no país e que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proíba pessoas não imunizadas de entrarem nas sessões eleitorais durante as eleições deste ano.
"Em vários países mais desenvolvidos, o atestado de vacina é condição exigida para o acesso a todo tipo de estabelecimento.
Esperamos o mesmo em breve para o Brasil. E que o TSE proíba os não vacinados de entrar nas sessões eleitorais", publicou.