O diretor do BBB 22, Boninho, precisou vir a público nesta segunda-feira (10/01), para explicar os boatos de que a equipe do reality estaria sofrendo com um surto de Covid-19.
Durante o fim de semana, um colunista havia publicado que grande parte da equipe do programa havia se contaminado com o vírus, sendo a maior parte da cenografia.
Leia Mais
Angélica revela que feminismo mudou sua relação com Xuxa e ElianaShantal Verdelho relembra parto: 'Tentou me rasgar com as mãos'Gil do Vigor detona Bolsonaro: 'Precisa do mínimo de preparo acadêmico'Pantanal: Nova Juma, Alanis Guillen posa com cobra gigante nos bastidoresPantanal: Osmar Prado se emociona por viver Velho do Rio: 'Entidade'Sessão da Tarde exibe A Ressurreição De Gavin Stone nesta quarta-feiraApós contrato com a Netflix, Bruno Gagliasso assina com a Amazon PrimeRafa Kalimann comemora entrada na equipe do Rede BBB: 'Quero me divertir'Rafa Kalimann é confirmada como substituta de Ana Clara no Bate-Papo BBBContudo, Boninho surgiu no começo da tarde desta segunda-feira para explicar a informação que está circulando.
"Do momento é mentira ou fake news, a equipe do BBB não está cem por cento com covid, o pessoal da cenografia não está com covid, o pessoal da produção não está com covid… É lógico, a gente teve algumas baixas natural, mas o ritmo continua igual", começou ele através das redes sociais.
"É mentira, é fake news. Imagina se toda a equipe de cenografia tá com covid, não tá… Nossa Camila, nossa diretora de cenografia está inteirinha, tudo certo, não está com covid", concluiu Boninho, ressaltando que faltam apenas sete dias para a grande estreia do Big Brother Brasil.
Além disso, também já confirmaram que os nomes serão divulgados na próxima quinta-feira (13).