José de Abreu, que está no ar na TV Globo em Um Lugar Ao Sol, não possui mais vínculo fixo com a TV Globo. Em seu twitter, ele deu mais detalhes sobre seu futuro e novos projetos, como produções para o streaming.
Leia Mais
Apresentador da Band diz que Ivete é 'vagabunda' ao defender BolsonaroSessão da Tarde exibe o filme Mamãe Saiu de Férias nesta quinta-feiraMinissérie Pam & Tommy ganha trailer e data de estreia no BrasilAna Baird, a Nicole de Um Lugar ao Sol, faz strip burlesco na webSessão da Tarde exibe o filme Megamente nesta segunda-feiraGil do Vigor detona Bolsonaro: 'Precisa do mínimo de preparo acadêmico'Pantanal: Nova Juma, Alanis Guillen posa com cobra gigante nos bastidoresPantanal: Osmar Prado se emociona por viver Velho do Rio: 'Entidade'Surto de COVID-19 pode render nova reprise na faixa das seis na TV GloboPossível fim do Encontro com Fátima Bernardes causa dança das cadeirasGlobo ataca Bolsonaro durante Jornal Nacional e cobra vacinação em criançasTV Globo divulga data de estreia da novela Pantanal“Acabo de sair de uma reunião online com a direção da Globo. Eles têm preferência. Como não estou escalado para as duas próximas novelas das 21h, estou liberado para assinar contratos com streaming: um com uma produtora de Portugal e outro com uma player dos EUA, que vai até 2023”, contou o ator.
Na trama de Lícia Manzo, Zé vive o ricaço Santiago, um dos personagens mais importantes de Um Lugar Ao Sol. A colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, deu mais detalhes sobre uma das novas produções em que José de Abreu está envolvido.
“Ele fará uma série histórica da RTP ambientada em Timor Leste.
A trama é interessante. Ela retrata uma saga de portugueses abandonados lá por Salazar na época da Segunda Guerra Mundial. Junto com australianos, ingleses e timorenses, eles criam grupos de guerrilha. Sua intenção era impedir a entrada dos japoneses após a invasão de Pearl Harbor. “Os esquecidos” terá a direção de Francisco Manso e será gravada em março e abril”, detalhou Patrícia.