Nesta quarta-feira (05/01), os fãs de Rebelde tiveram motivos para comemorar, já que a trama estreou na Netflix . A produção vem repleta de referências à novela mexicana e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.
saiba mais
The Masked Singer: Priscilla apresenta e Tatá integra o júri da 2ª edição
Cachorrinha que viralizou por aparecer plena em praia vai ao Mais Você
Celulares foram proibidos em gravações na TV Globo, diz colunista
Paulo Vieira zoa demissões da TV Globo e desemprego na era Paulo Guedes
Globo ataca Bolsonaro durante Jornal Nacional e cobra vacinação em crianças
Essa nova geração da Elite Way School promete grandes emoções e uma história emocionante. Agora, Rebelde tornou-se uma série com novo elenco que inclui até uma brasileira.
O núcleo principal segue a linha de jovens adolescentes que correm atrás de seus sonhos, mas vivem seus conflitos pessoais, dramas e suas aventuras. A música estará mais uma vez presente no seriado. Por trás de todo o sonho musical, tem uma sociedade secreta que a todo custo busca estragar os sonhos musicais dos jovens alunos da Elite Way School.
Azul Guaita (Jana)
A atriz viverá o papel de Jana, jovem cantora mexicana que é muito questionada em seu trabalho profissional como artista. Sua mãe é Pilar Gandía, outra personagem que continua nesta versão.
A artista vive uma busca constante pelo reconhecimento de seu trabalho. Parece que vai pintar aquele romance com Esteban, outro personagem, sobre o qual já falaremos.
Sérgio Mayer Mori (Esteban)
Diferente da maioria pertencente ao Elite, Esteban chegou à escola graças a uma bolsa que ganhou. Seu talento para o piano é incrível e sua veia musical é muito aguçada. Quem mexe com os brios do Esteban neste primeiro momento é a professora de canto Luka Colucci.
Franco Mansini (Luka)
Luka é o típico riquinho da turma, mas uma pessoa introspectiva, arrogante, que vive conflitos com o pa,i que deseja que ele estude Administração, ao invés de Música. Ele é um típico argentino da elite e um Colucci. As frustrações e dramas vividos por Luka são descontados nos colegas. Mas esse não será o principal problema de Luka, pois ele é gay e seu segredo poderá ser revelado publicamente a qualquer momento.
Alejandro Puente (Sebas)
O jovem Sebas é um dos mais velhos na escola para filhos de pessoas importantes e ricas e, com ele, não será diferente este perfil. Sebas é filho de um importante político do México, será o namorado de Jana e se sentirá ameaçado com a presença de Esteban.
O rapaz sentirá sua popularidade posta em xeque. Será um forte oponente ao pessoal 'do bem'.
Giovanna Grigio (Emilia)
A atriz é a única brasileira no elenco e viverá o papel de Emilia, uma cúmplice de Sebas em suas armações. Os dois já foram namorados, mas ele a trocou por Jana e ela vive apenas na espreita do antigo namorado influente.
Andrea Chaparro (MJ)
A principal característica de MJ é que ela morou na Califórnia, mas nunca estudou em uma escola onde houvesse meninos. Sua família é conservadora e cristã e tudo o que ela quer é ter mais liberdade. A jovem vive um conflito por construir uma identidade longe da imposição dos pais.
Jeronimo Cantillo (Dixon)
O famoso 'boa praça' é o Dixon, que gosta de rap, canta muito bem, mas não gosta que pisem no calo dele. É o típico rapaz determinado, que não aceita que ninguém atravesse seu caminho. O jovem gosta de valorizar a aparência e sabe que aquela escola é uma projeção profissional para ele.