No Melhores do ano 2021, da TV Globo, exibido no último domingo (02/01), Paulo Vieira roubou a cena ao servir a famosa "torta de climão".
Leia Mais
TV Globo comete gafe ao exibir logo de Faustão no Domingão com HuckInternautas questionam presença de Angélica nos Melhores do AnoRegina Casé faz discurso emocionante após vencer prêmio Melhores do AnoTatá Werneck ganha Troféu Paulo Gustavo e se emocionaJuliette se emociona ao receber prêmio de Personalidade DigitalRebelde: Conheça o elenco da nova série da NetflixSessão da Tarde exibe o filme A Fabulosa Gilly Hopkins nesta quarta-feiraCelulares foram proibidos em gravações na TV Globo, diz colunistaDudu testa positivo para a Covid-19 e cancela sua participação no EncontroO humorista foi co-apresentador da atração ao lado de Luciano Huck, ele foi o responsável por fazer comentários e paródias do prêmio.
A atração consagrou nomes da emissora que se destacaram na dramaturgia, no jornalismo, no humor e no digital. Os vencedores foram escolhidos após votação popular pela internet. Em 2020, a cerimônia não havia sido realizada.
Paulo não poupo nem mesmo Luciano.
Ao comentar que a premiação não teria uma categoria de apresentadores, o comediante brincou: "Segunda eleição que ele foge este ano".
Sem papas na língua, Vieira distribuiu alfinetadas ao governo federal. Ao simular um questionário sobre o canal da família de Roberto Marinho (1904-2003), ele questionou Huck: "Salve-se quem puder é uma novela ou a retrospectiva do último governo?".
O humorista também comentou sobre as dezenas de demissões na Globo em 2021.
O apresentador do Domingão com Huck se divertiu com as piadas e disse que estava "permitido rir" das brincadeiras com o RH da firma.
"Mas teve gente que saiu porque quis. Quando Tiago Leifert saiu, abriram 16 vagas de apresentador na Globo. O Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes", acrescentou o comediante, ao criticar o ministro da Economia do governo de Jair Bolsonaro (PL).
Confira, abaixo: