Neste domingo (02/01) aconteceu a premiação dos Melhores do Ano, no Domingão . Tatá Werneck foi vencedora da categoria Melhor Humorista, que agora se chama Troféu Paulo Gustavo, para homenagear o comediante que morreu de Covid-19.
saiba mais
Patrícia Abravanel sobre retorno de Silvio Santos ao SBT: 'ele vai voltar!'
Estreia: Faustão faz programa especial na virada do ano na Band
Primeiro Altas Horas de 2022 tem Lulu Santos, Gloria Groove e Tadeu Schmidt
Atriz que deu vida a Janine, em Um Lugar Ao Sol, se despede da novela
Sessão da Tarde exibe o filme Quando em Roma nesta terça-feira
Concorrendo ao lado de Marcelo Adnet e Fábio Porchat , a atriz e humorista se emocionou ao falar de Paulo Gustavo, que morreu em 2021, vítima da covid-19. Ela dedicou o prêmio ao amigo.
"Trocaria qualquer prêmio para estar concorrendo com Paulo Gustavo e perdendo para ele. Ele era o melhor."
Tatá completou: "Estou sentindo tantas coisas. É a primeira vez que ganho prêmio como humorista. Estou representando a minha categoria, sou muito fã de vocês." Antes de entregar o prêmio, Luciano Huck conversou também com Fábio Porchat e Marcelo Adnet . Os dois também falaram de Paulo Gustavo e se emocionaram.
"Foi um ano muito difícil. Comecei a minha carreira com o Paulo. Me formei na escola de teatro com ele. Nosso primeiro trabalho, na vida. Não ter o Paulo é uma coisa assim. Todo dia eu descubro que ele não está aqui, é impressionante. Tenho no meu escritório uma placa dele e, quando olho, penso: 'que loucura'. É uma loucura, de verdade", disse Porchat.
Marcelo Adnet lembrou: "A minha escola do coração, a São Clemente, vai fazer uma homenagem ao Paulo Gustavo no próximo Carnaval. Quero que todo mundo fique ligado e quem quiser homenagear, aplaudir, pode desfilar lá."