Camilla de Lucas se pronunciou após a TV Globo divulgar uma errata afirmando que ela não deverá apresentar o programa BBB - A Eliminação, do Multishow, no próximo ano.
Leia Mais
Camilla de Lucas é 'desconvidada' a apresentar programa do BBB 22Henry Cavill quer terceira temporada de The Witcher mais fiel aos livrosDenise Fraga comenta sobre sua volta para a televisão após 20 anos afastadaTV Globo deverá aproveitar obras inéditas deixadas por Gilberto BragaAndréa Beltrão fala sobre masturbação em novela: 'Não tive constrangimento'Estreia: Faustão faz programa especial na virada do ano na BandPatrícia Abravanel sobre retorno de Silvio Santos ao SBT: 'ele vai voltar!'Primeiro Altas Horas de 2022 tem Lulu Santos, Gloria Groove e Tadeu SchmidtNa terça-feira (28/12), a emissora chegou a divulgar o nome da influenciadora digital, ao lado do apresentador Bruno de Luca, para o comando da atração. No entanto, voltou atrás e afirmou que quem estará à frente do programa será a também ex-BBB Ana Clara Lima.
No Twitter, na manhã desta quinta-feira (30/12), a influencer disse estar bem independente dos erros na divulgação. Ela reforçou que está se dedicando aos estudos e que já está feliz por tido a oportunidade de ter sido co-apresentadora do The masked singer Brasil, reality show musical comandado por Ivete Sangalo.
Entretanto, poucos minutos depois, os posts na rede social do passarinho foram apagados.
"Oi gente! Tô vendo toda movimentação na internet e muitas informações erradas. Fiquem calmos, tô bem, tô feliz e tô estudando. Vim do YouTube, vim de gravar vídeo com celular, nunca tinha pisado em estúdio e pelas surpresas da vida recebi esse presente aqui ano passado e já sou grata", declarou.
Camilla também pediu para que os internautas não fiquem colocando Ana Clara no meio dessa polêmica e elogiou o trabalho da apresentadora que será a responsável por por entrevistar os eliminados da próxima edição do Big brother Brasil, que tem data de estreia agendada para o dia 17 janeiro.