Henry Cavill, astro da série The Witcher, da Netflix, não ficou satisfeito com as mudanças feitas em relação aos livros em que ela é baseada para a segunda temporada.
saiba mais
TV Globo deverá aproveitar obras inéditas deixadas por Gilberto Braga
Verdades Secretas 2 é a terceira série com maior sucesso no Globoplay
Novo trailer de Batman destaca a história de Bruce e Selina; veja
Alice Braga diz que redes sociais influenciam em testes de elenco
Sessão da Tarde exibe o filme Noite de Ano Novo nesta sexta-feira
"[Espero] que seja fiel aos livros, eu acredito que há uma chance de explorar o relacionamento [de Geralt] com Nenneke logo. É claro, eu adoraria trabalhar com outros bruxos mais vezes, mas tudo dependerá do que a história vai permitir", explicou Cavill.
"Eu sou um grande fã dos livros e de ser fiel a eles, mas é sobre garantir que a história se desenrole sem muitos desvios”, completou.
“Convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu durante a Batalha de Sodden, Geralt de Rivia (Cavill) leva a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que conhece, seu lar de infância em Kaer Morhen. Com os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutando por supremacia do lado de fora dos muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que possui dentro dela”, diz a sinopse da segunda temporada.
Os novos episódios de The Witcher já estão disponíveis na Netflix, e o terceiro ano já foi confirmado pelo streaming.
Veja o trailer, abaixo: