A diretora de Verdades Secretas 2, Amora Mautner, cedeu entrevista para a Folha de São Paulo e comentou sua opinião de uma possível continuação da trama.
Para ela, a saída tumultuada de Camila Queiroz deixou a Globo em uma corda bamba e atribuiu ao folhetim uma repercussão negativa, segundo informa o Notícias da TV.
Leia Mais
Repórter da TV Gazeta sofre tentativa de assalto ao vivoTiago Leifert cai no choro com homenagem no The Voice Brasil: 'É amor'Ana Maria Braga posta clique com artistas natalinos após programa especialSessão da Tarde exibe o filme 10 Horas Para O Natal nesta sexta-feiraRegina Duarte cutuca Globo após não ser chamada para especial sobre novelasSessão da Tarde exibe o filme Uma Família Em Apuros nesta terça-feiraRoberto Carlos participa de documentário sobre Daniella PerezAlém do Zig Zag Arena, relembre outros fracassos de audiência da TV GloboTV Globo divulga primeiras imagens da nova versão da novela PantanalApesar de ser bem relacionada com os profissionais da história, Amora afirma que um retorno poderia dar dor de cabeça.
"Quem decide isso é sempre o autor. Eu, pessoalmente, acho que esse assunto já deu muita confusão. E quando um assunto está mais complicado do que bom, acho melhor desistir. E essa história já deu.
A imprensa deveria se preocupar com coisas sérias acontecendo agora", disparou.
Como o Notícias da TV informou anteriormente, o retorno de Camila para a terceira temporada de Verdades Secretas é cogitada pela emissora. A Globo pretende iniciar as conversas sobre a continuação em 2023, mesmo período em que a parte dois deverá ser transmitida na TV aberta.
A diretora também chegou a revelar que desde o início a morte da protagonista estava escrita na sinopse. A confusão entre a emissora e a atriz começou quando Camila tentou assegurar sua presença nas continuações da trama e impedir que Angel morresse no final.