Quem não tem o Globoplay, plataforma de streaming da TV Globo, está buscando alternativas para assistir Verdades Secretas 2.
Trechos da trama de Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner estão disponíveis em sites de conteúdo ilegal e até em plataformas de vídeos pornográficos.
Leia Mais
Relembre cinco novelas famosas pelas cenas quentesCamila Queiroz revela quais foram suas exigências com a TV GloboCom espingarda e tudo, primeira imagem de nova Juma Marruá é reveladaCauã Reymond revela spoiler sobre o final de Um lugar ao sol: 'Me vingo'Especial 70 Anos Esta Noite vira o assunto mais comentado nas redes sociaisSessão da Tarde exibe o filme 10 Horas Para O Natal nesta sexta-feiraRegina Duarte cutuca Globo após não ser chamada para especial sobre novelasFaustão vai abrir o 1º minuto de 2022 do Grupo BandeirantesNarrador da TV Globo alega ter sido demitido após denúncia de assédio moralLetícia Sabatella anuncia saída da TV Globo após 30 anosKarina Bacchi revela que deixou de atuar após ler sobre adultério na BíbliaApós sofrer críticas, Matheus Mazzafera desabafa: 'Chega!'Entretanto, a Globo armou uma operação de guerra virtual para combater a pirataria da primeira novela produzida para o streaming.
De acordo com as informações do colunista Gabriel Perline, do portal Ig, a emissora faz uma varredura constante na web para evitar a pirataria de seus conteúdos audiovisuais, e que seus "robôs" apontam rapidamente as páginas que os reproduzem, solicitando imediatamente a exclusão do material pirateado.
A cena de sexo protagonizada pelas personagens Angel (Camila Queiroz) e Giovana (Agatha Moreira), cujas cenas mostram as duas transando loucamente por quase 10 minutos, foram parar no XVídeos, PornHub e RedTube.
No entanto, o conteúdo não ficou mais do que 24 horas no ar nestes sites e rapidamente foram deletados da plataforma proibido para menores de 18 anos.
Inclusive, os links recebidos redirecionam para a página inicial de cada um destas plataformas eróticas, informando que o conteúdo foi deletado.
"A Globo tem o constante compromisso de defesa dos direitos autorais. Participamos ativamente de ações de combate à pirataria e utilizamos diversas ferramentas tecnológicas e estratégias de proteção ao nosso conteúdo, além de fazermos campanhas de esclarecimento e compreensão sobre a ilegalidade e riscos de sua utilização", disse a assessoria de imprensa da emissora em nota enviada com exclusividade a publicação.
A pirataria corre solta no XVideos, intitulado Sexo em séries. O canal de conteúdo adulto conta com algumas cenas da primeira temporada da obra, exibida pela emissora em 2015.
Entre os vídeos, existe uma cena de Larissa (Grazi Massafera) mostrando os seios após a modelo consumir uma quantidade exagerada de drogas; tem Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) rolando no chão completamente nus, com direito a beijos nas nádegas da protagonista e Pia (Guilhermina Guinle) sentada no colo de Igor (Adriano Toloza) e com os seios à mostra.