Faltando menos de duas semanas para o ano novo, a TV Globo já começou a anunciar a programação para o tradicional Show da Virada, que é realizado anualmente pela emissora.
A chamada do especial para a programação foi ao ar pela primeira vez na última segunda-feira (20/12), destacando a participação de vários artistas, de músicas dos mais variados ritmos como funk, pagode, axé e sertanejo.
Leia Mais
Suzana Vieira comenta sobre suas personagens: 'Modéstia à parte, icônicos'Record TV despenca e perde metade do público após o final de A Fazenda 13Camila Queiroz revela quais foram suas exigências com a TV GloboHarry Potter: De Volta a Hogwarts ganha trailer emocionanteFaustão vai abrir o 1º minuto de 2022 do Grupo BandeirantesNarrador da TV Globo alega ter sido demitido após denúncia de assédio moralSessão da Tarde exibe o filme O Quebra Nozes nesta quinta-feiraE agora? Sem estaduais, assinantes 'pulam fora' do Premiere, da TV GloboNo vídeo, nomes como Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, IZA, Diogo Nogueira, Barões da Pisadinha, Anitta, Ferrugem, Lulu Santos e Ludmilla aparecem. O registro foi compartilhado nas redes sociais também: "Dia 31 a festa na sua casa tá garantida com os artistas mais queridos do Brasil. Vai ser hit atrás de hit, pra ninguém ficar parado e já começar 2022 com a energia lá no alto! Prontos pro #ShowDaVirada?", escreveu o perfil oficial da emissora no twitter.
Para não passar despercebido, a emissora teve que buscar em seus arquivos para reapresentar melhores momentos de shows de outros anos. Isso porque a pandemia da Covid-19 afetou diretamente os planos da emissora. O público conferiu shows de Ivete Sangalo, IZA, Wesley Safadão, Luan Santana, Jota Quest e Dilsinho, gravados em 2019.
Já o especial de Natal com Roberto Carlos, que não aconteceu ano passado, mas neste ano, traz Ivete Sangalo e Sandy como atrações especiais.
Segundo a emissora, o show será transmitido nesta quarta-feira (22/12), depois da novela das nove da TV Globo. O nome do programa é Reencontro e terá o total de dez convidados, mas a lista de músicas ainda não foi divulgada.
Diferente dos outros anos, esta edição não contará com a participação do público, condição necessária devido à pandemia de Coronavírus.
De acordo com os responsáveis pelo evento, o show foi um dos mais diferentes já realizado por Roberto Carlos. Como o nome já diz, o show será uma celebração e emoção com os reencontros. "Todos estavam na mesma sintonia, emocionados de estarem juntos.
Eu sempre me impressiono com o impacto que o Roberto causa, não apenas com seu público, mas com os artistas quando eles sobem no palco. Nesse sentido, o reencontro é muito atual", afirmou o diretor artístico LP Simonetti.