Suzana Vieira comenta sobre suas personagens: 'Modéstia à parte, icônicos'

'A pessoa que mais me prende na televisão atualmente, que eu mais choro, que eu mais fico comovida, chama-se Drica Moraes', reconheceu a atriz

Reprodução/TV Globo
Suzana Vieira (foto: Reprodução/TV Globo)

Na manhã desta segunda-feira (20/12), o programa matinal Mais você, apresentado por  Ana Maria Braga , iniciou as comemorações dos 70 anos de novelas no Brasil. Durante as homenagens, a veterana recebeu o diretor Jayme Monjardim e outros atores. 

Além de conversar com Jayme sobre a estreia de Passaporte para Liberdade , a apresentadora recordou alguns trabalhos que ele já esteve no comando, como as novelas Roque Santeiro e O Clone . Além disso, atores marcantes da emissora surgiram para falar sobre suas experiências, segundo informa o Observatório da TV .  

Susana Vieira  enviou um vídeo para a atração, onde comentou sobre várias situações marcantes e sua estreia em Pigmalião 70. "Outro personagem marcante para mim foi em Anjo Mau, quando me deram o papel da empregada que o patrão namorava foi um escândalo no Brasil. No final eu fui castigada, pela moral vigente e pela censura, eles mandaram eu morrer. Eu fiquei louca, mas eu fiquei louca porque eu dava em cima dele, não, ele dava em cima de mim", afirmou. 

"Os meus papéis foram, modéstia parte, icônicos, quase que de diva. Eu divido um pouquinho com a Adriana Esteves, porque eu também acho ela o máximo... Mas enfim, eu fiz a Senhora do Destino e esse foi para bombar, esse foi para beijinho no ombro porque eu sou bonita e gostosa mesmo. Mas já que nós estamos em 2021, eu vou homenagear neste momento dizendo para vocês, que a pessoa que mais me prende na televisão atualmente, que eu mais choro, que eu mais fico comovida, chama-se Drica Moraes"

Suzana Vieira

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV