Na manhã desta segunda-feira (20/12), o programa matinal Mais você, apresentado por Ana Maria Braga, iniciou as comemorações dos 70 anos de novelas no Brasil.
Durante as homenagens, a veterana recebeu o diretor Jayme Monjardim e outros atores.
Leia Mais
Veja quais foram os presentes dos famosos no Amigo Oculto do FantásticoSessão da Tarde exibe o filme O Expresso Polar nesta segunda-feiraGloria Groove homenageia Marília e emociona jurados no Show dos FamososMariana Rios se incomoda com nota de Boninho no Show dos FamososRico discute com Solange Gomes para decidir quem é mais barraqueiroSessão da Tarde exibe o filme O Natal dos Coopers nesta quarta-feiraTV Globo anuncia Ivete Sangalo, Ludmilla e IZA no Show da Virada 2022Cauã Reymond revela spoiler sobre o final de Um lugar ao sol: 'Me vingo'Record TV despenca e perde metade do público após o final de A Fazenda 13Além de conversar com Jayme sobre a estreia de Passaporte para Liberdade, a apresentadora recordou alguns trabalhos que ele já esteve no comando, como as novelas Roque Santeiro e O Clone. Além disso, atores marcantes da emissora surgiram para falar sobre suas experiências, segundo informa o Observatório da TV.
Susana Vieira enviou um vídeo para a atração, onde comentou sobre várias situações marcantes e sua estreia em Pigmalião 70. "Outro personagem marcante para mim foi em Anjo Mau, quando me deram o papel da empregada que o patrão namorava foi um escândalo no Brasil. No final eu fui castigada, pela moral vigente e pela censura, eles mandaram eu morrer.
Eu fiquei louca, mas eu fiquei louca porque eu dava em cima dele, não, ele dava em cima de mim", afirmou.