Após a saída de Rafael Portugal do CAT BBB , o humorista resolveu vir a público para explicar os motivos do seu desligamento. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles , a ideia da emissora é que Dani Calabresa assuma o quadro e trabalhe em dupla com Paulo Vieira , também ator e comediante.
saiba mais
Entra e sai: Rafael Portugal está fora do próximo Big Brother Brasil
Leonardo e Gusttavo Lima são vetados da estreia de Faustão na Band
Elizabeth Savalla está fora dos planos da TV Globo após 47 anos
Prime Video anuncia filme de Lázaro Ramos com Iza e Lulu Santos
Sessão da Tarde exibe o filme Fala Sério, Mãe! nesta sexta-feira
"Foi uma decisão da Rede Globo não continuar, por conta de contrato mesmo, não tem nada a ver com valor. Diferentemente dos outros anos que eu fiz o C.A.T, esse ano a Globo me pediu um contrato de exclusividade, que é um contrato que eu não poderia fazer porque eu tenho outros projetos", afirmou Portugal.
Entre os possíveis projetos futuros, o artista citou o canal "Porta dos Fundos" e o programa " A Culpa é do Cabral". Por outro lado, Rafael negou que tenha qualquer vínculo com o Multishow atualmente - ao contrário do que diziam as especulações.
"Muito pelo contrário, isso desde sempre esteve acordado de maneira adequada a ambas as partes. Não fiz exigências, o escritório de advocacia que me representa é que optou por não acatar algumas condições jurídicas impostas. Simples assim"
Rafael Portugal
Em seguida, ele completou: "Sempre estive disponível para fazer o C.A.T, que era às segundas-feiras. Mas de repente mudou. E eu digo para vocês que é normal. E graças a Deus que está vindo para fazer uma das mulheres que eu mais amo na vida e acho engraçada e gênia. Que é a Dani Calabresa", afirmou Portugal , em menção à substituta.