Uai Entretenimento

Ô LOCO, BICHO!

Leonardo e Gusttavo Lima são vetados da estreia de Faustão na Band

Falta apenas 1 mês para que Fausto Silva volte a aparecer na tela da sua TV. Foram 32 anos à frente do Domingão do Faustão, da TV Globo e agora o apresentador começará sua nova empreitada.


Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro de 2022 na Band, Faustão terá pela frente o desafio de elevar e manter a audiência na nova casa, de segunda à sexta-feira, das 20h30 às 22h, entrando no ar após o Jornal da Band.

 

Os preparativos estão a todo vapor. Apesar dos burburinhos que Leonardo e Gusttavo Lima iriam se apresentar na estreia, os fãs dos artistas levaram um balde de água fria. De acordo com as informações do site Movimento Country, no lugar dos sertanejos, um time icônico do samba fechou sua participação no programa de estreia de Fausto.


 

Embora os admiradores tenham pressionado o comunicador por meses para trazer os cantores e brigar com a audiência da Globo, a equipe da atração bateu o martelo, vetou a participação dos sertanejos e decidiu que as atrações serão: Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila e Paulinho da Viola. Ainda não se sabe o motivo exato do veto.

 

Vale destacar que a produção de Fausto está com dificuldade de convidar artistas, seja por dificuldades naturais, por conta da agenda de shows ou pelo fato de grandes nomes terem contratos com a sua antiga casa e precisam ser liberados por ela para participar de atrações de concorrentes. É o caso de IZA, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Michel Teló e Lulu Santos, entre outros nomes.

 

Segundo a publicação, Leonardo pode aparecer ao lado de Silva na tela da Bandeirantes a qualquer momento, já que ele foi o artista que mais participou do extinto Domingão do Faustão, além de ser amigo pessoal do apresentador.


 

Gusttavo também deve comparecer no novo programa na Band, tendo em vista que ele sofre severos boicotes no canal da família de Roberto Marinho (1904-2003). A relação azedou, quando o embaixador trocou a gravadora Som Livre, que pertence ao Grupo Globo e assinou contrato com a Sony, o que gerou uma briga interminável entre o cantor e a emissora. Inclusive, o músico é proibido de pisar nos Estúdios Globo.


 

Entretanto, a falta de divulgação nos programas da emissora não impactou o sucesso do sertanejo.