Neymar, um dos maiores jogadores de futebol da atualidade, terá uma série documental na Netflix a partir de 25 de janeiro de 2022. Chamada Neymar: O Caos Perfeito, a produção vai mostrar os bastidores da vida de um dos atletas mais bem pagos e polêmicos do mundo.
Leia Mais
Novelista Tiago Santiago denuncia censura: 'Não deixaram beijo gay'Pastor que se vestiu de drag queen na TV é afastado do cargoRubinho Barrichello dá beijo em repórter da Band em transmissão ao vivoAtacado por evangélicos, Yudi Tamashiro desabafa em hospital: 'Vai orar'Neymar Jr. vaza nova música de Thiaguinho e Felipe AraújoDiretor de série de Neymar explica ausência de Bruna MarquezinePrime Video anuncia filme de Lázaro Ramos com Iza e Lulu SantosAdriana Araújo assina com a Band para reforçar cobertura das EleiçõesUm Lugar ao Sol: Rebeca dispensa Túlio e tem relação quente com FelipeBoris Casoy assume posto de Alexandre Garcia em quadro da CNN BrasilTambém será exibida a história do jogador, acompanhando seu início de carreira no Santos, suas conquistas no Barcelona e seus momentos na Seleção Brasileira e no PSG.
O documentário também revela a máquina de marketing por trás do jogador, comandada pelo seu pai.
Repleta de estrelas, a série traz ainda entrevistas com Beckham, Messi, Mbappé e muitas outras lendas, que avaliam o lugar de Neymar na história do esporte.
Neymar: O Caos Perfeito é uma série dirigida por David Charles Rodrigues e produzida por LeBron James e Maverick Carter. Veja o trailer, abaixo:
Pelo Instagram, o jogador celebrou o anúncio da série. "Hoje é um dia muito especial pra mim e acredito também para todos os que estiveram comigo nesta longa jornada desde que comecei no futebol. A @netflix anuncia hoje o lançamento de "Neymar: O Caos Perfeito", que estará disponível na plataforma a partir de 25 de Janeiro. Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais.
Ansioso é pouco! Obrigado @kingjames e @mavcarter pela produção e @davidas pela direção e condução", escreveu Neymar.
Veja a publicação: