A novela O cravo e a rosa, que foi exibida pela primeira vez entre os anos 2000 e 2001 pela TV Globo, desde o dia 06 de dezembro está sendo reprisada pela emissora em uma nova faixa de horário.
Leia Mais
TV Globo exibirá reprises de novelas em novo horário após Jornal HojeDenise Fraga volta a trabalhar em novelas: 'A mulher fica no limbo'Walcyr Carrasco comenta sobre a saída de Camila Queiroz do elenco de VS 2 Andréa Beltrão fala sobre masturbação em novela: 'Não tive constrangimento'Relembre novelas que abordaram o HIV e os personagens que possuíam o vírusSessão da Tarde exibe Sully - O Herói Do Rio Hudson nesta quarta-feiraNovelista Tiago Santiago denuncia censura: 'Não deixaram beijo gay'Rubinho Barrichello dá beijo em repórter da Band em transmissão ao vivoBoninho dá spoiler do BBB22 e faz suspense sobre 'quarto preto'Maria Fernanda Cândido confirma presença em Animais Fantásticos 3Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha 1º trailer emocionanteA trama de Walcyr Carrasco, estrelada por Adriane Esteves e Eduardo Moscovis foi um verdadeiro sucesso da televisão na faixa das 18h do canal da família de Roberto Marinho (1904-2003).
O folhetim que foi inspirado na obra A megera domada de William Shakespeare (1654-1616), já sofreu com algumas perdas. Saiba quem são os atores que já nos deixaram, entretanto, poderão ser revistos novamente.
Confira, abaixo, quais são os artistas que não estão mais entre nós, mas poderão ser revistos em O cravo e a rosa:
Eva Todor
Eva Todor interpretou Josefa no folhetim, uma mulher rabugenta que pegava muito no pé do genro, Cornélio (Ney Latorraca) e apoiava a filha Dinorá (Maria Padilha) e o filho Heitor (Rodrigo Faro).
A atriz morreu em casa no ano de 2017, aos 98 anos, após cinco anos longe da TV.
A veterana sofria de Parkinson e Alzheimer, além de problemas cardíacos, e morreu em decorrência de uma pneumonia.
Cláudio Corrêa e Castro
Cláudio Corrêa e Castro deu vida ao agiota atrapalhado Normando Castor, que cobra uma dívida do protagonista Petruchio (Eduardo Moscovis).
O artista morreu em 2005, aos 77 anos por conta de falência múltipla de órgãos. O ator sofria de obesidade, hipertensão e diabetes.
Henrique César
Henrique César interpretou o personagem Ursulino Montenegro em uma participação especial. Em 2018, aos 84 anos, o ator morreu em decorrência de um câncer no estômago.
Nildo Parente
Nildo Parente viveu o presidente do Partido de Nicanor Batista (Luís Melo), no folhetim ele não chegar a ter um nome, mas apareceu na trama nas cenas de eleições.
O veterano morreu em 2011, aos 75 anos, um mês após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
Castro Gonzaga
Castro Gonzaga fez uma participação especial como Dr.
Felisberto, médico que atende Bianca (Leandra Leal) durante a greve de fome da mocinha.
Em 2007, ele veio a óbito, aos 89 anos, devido à falência múltipla dos órgãos.
Nelson Xavier
Nelson Xavier interpretou o personagem Dr. Caio em uma participação especial. Em 2017, aos 75 anos, o veterano morreu em decorrência de um câncer no pulmão.