Gilberto Nogueira, o famoso Gil do Vigor, ganhou o coração de milhões de brasileiros com sua história cheia de reviravoltas e sua participação marcante no Big Brother Brasil 21. Último eliminado antes da finalíssima do programa, Gil virou celebridade e ganhou um documentário do GloboPlay que estreia na próxima quinta-feira (09/12).
Leia Mais
Boninho recebe Tadeu Schmidt na nova casa do BBB 22Mineiro e comentarista, Bob Faria é dispensado pela Globo após 18 anosAna Maria Braga se irrita com assistente e fica impaciente: 'Louca?'The Last of Us: Nick Offerman interpretará Bill na série da HBO MaxSessão da Tarde exibe o filme Os Parças 2 nesta sexta-feiraJá? Cowboy Bebop é cancelada pela Netflix em menos de um mêsTV Globo conta a história da brasileira que enfrentou o nazismoWalcyr Carrasco comenta sobre a saída de Camila Queiroz do elenco de VS 2 Camilla de Lucas e João Luiz retomam parceria do BBB no Prêmio MultishowIntitulado Gil Na Califórnia, a série documental será lançada em 5 episódios e acompanhar o 'Rei da Cachorrada' em sua jornada rumo ao seu PHD em Economia no exterior. Na Califórnia, o documentário acompanha as descobertas do menino pobre do Recife pelo mundo norte-americano.
"Às vezes é preciso viajar para fora para se descobrir por dentro. A identidade de um indivíduo se faz tanto pela semelhança, quanto pela diferença. Ser estrangeiro exercita o autoconhecimento porque nos obriga a ver o que temos em comum e o que temos de diferente.
Neste embate com o outro, nos damos conta de quem somos e porque somos", disseram as diretoras do documentário, Patrícia Carvalho e Patricia Cupello.
Nas redes sociais, o pernambucano também se mostrou ansioso pela estreia da obra: "Chega logo!, escreveu ele ao compartilhar um teaser de divulgação da série documental. Gil Na Califórnia é uma das grandes estreias da plataforma neste mês e mais um doc que conta a vida pós-BBB de ex-participantes.
Anteriormente, o Globoplay lançou A Vida Depois Do Tombo, que mostrou as consequências do cancelamento de Karol Conká, e Você Nunca Esteve Sozinha, dedicado a Juliette Freire, campeã da edição.