A série de The Last of Us, baseada no game de 2013, ganhou mais um nome de peso para o elenco. Nick Offerman, conhecido pela sitcom Parks and Recreation, fará o papel de Bill após a desistência do ator Con O'Neill por conflitos em sua agenda.
De acordo com a revista Variety, Offerman atuará em alguns episódios da temporada ao lado de Murray Bartlett (The White Lotus), que fará Frank.
No videogame, os dois personagens vivem isolados em uma cidade fantasm.
Leia Mais
Luiz Bacci detona Wesley Safadão após o cantor receber DJ Ivis em showEspecial de Natal do Porta dos Fundos mostra Deus em prostíbuloXuxa reencontra ator de cena erótica polêmica do filme Amor, Estranho AmorTom Holland alimenta rumores sobre Homem-Aranha 3 na CCXP WorldsDocumentário de Gil do Vigor é grande estreia do Globoplay em DezembroMineiro e comentarista, Bob Faria é dispensado pela Globo após 18 anosAna Maria Braga se irrita com assistente e fica impaciente: 'Louca?'Anne Lotermann nega saída da Globo: 'Não estou sabendo de nada'Anne Lotermann deixa a TV Globo para trabalhar com Faustão na BandNo videogame, os dois personagens vivem isolados em uma cidade fantasm.
A série será estrelada por Pascal (The Mandalorian), como Joel, Ramsey (Game of Thrones), como Ellie, e Anna Torv como Tess. O piloto do seriado será dirigido pelo cineasta russo Kantemir Balagov (Uma mulher alta).
Veja a primeira foto oficial da série:
The last of us, videogame lançado para PlayStation 3 em 2013, se passa em um mundo pós-apocalíptico devastado por uma doença causada por um fungo. O jogo acompanha Joel em sua jornada após ter encontrado a cura para a doença em Ellie, que é imune.
A sequência do primeiro game, The last of us - Part II, foi lançada em 2020 para PS4.
A série ainda não tem data de estreia, mas deve chegar em 2022 no HBO Max.
A série ainda não tem data de estreia, mas deve chegar em 2022 no HBO Max.
Neil Druckman, diretor dos jogos e roteirista da série, disse em entrevista ao IGN, no início do ano, que a primeira temporada será parecida com o jogo, mas com um texto mais enxuto.
“Tudo será bem parecido. É engraçado ver os diálogos que escrevi para os jogos nos roteiros da HBO. Mas, algumas vezes, haverá grandes desvios para conseguir resultados melhores, já que estamos lidando com mídias diferentes”, disse.