As gêmeas Maiara e Maraísa participaram do Fantástico, TV Globo , neste último domingo (05/12), e comentaram sobre as saudades que sentem de Marília Mendonça , falecida há um mês devido ao acidente aéreo que sofreu em Caratinga, interior de Minas Gerais.
saiba mais
Saiba qual o valor do salário de Marcos Mion na TV Globo
Tatá Werneck rebate Fiuk e diz que Lady Night não é combinado: 'Inventando'
Maiara & Maraísa prestam homenagem para Marília Mendonça no Fantástico
Verdades Secretas 2: Paula Burlamaqui tem cena picante com ex-genro
Chico Pinheiro faz 'striptease' ao vivo para comemorar título do Atlético
As cantoras sertanejas choraram de saudade da parceira, mas demonstraram a importância que ela tinha. Além disso, as irmãs foram anunciadas como madrinhas de uma nova dupla sertaneja, que tem o irmão de Marília como um dos integrantes.
"O coração ainda dói muito, a gente sofre. Eu não queria chorar. Graças a Deus, nós somos todos privilegiados porque ela escolheu a gente. Deus deu uma oportunidade incrível, o negócio das Patroas ela que dirigia", desabafou Maraisa .
Ao ser questionada por Poliana Abritta sobre como elas estão lidando com a dor da perda, Maiara afirmou que o carinho dos fãs ajuda muito. "Estamos indo bem, eu acho, na medida do possível. Recebendo muita força dos fãs, fé e Deus em primeiro lugar", afirmou. "Ela viveu intensamente tudo, ela preparou tudo. Ela tinha uma intuição", relembrou a irmã, destacando que Mendonça trabalhou muito nas semanas que antecederam a sua morte.
"O meu primeiro pensamento foi parar, falei que não queria continuar"
João Gustavo
Após o desabafo, elas apresentaram a nova dupla sertaneja do momento, Dom Vittor e Gustavo . "É uma responsabilidade nossa", confessaram as gêmeas. João Gustavo é irmão de Marília e revelou ter chegado a pensar em desistir da carreira após a tragédia com a irmã, que o estava ajudando na carreira musical.
"Só que aí eu pensei que se eu parasse eu ia ter que carregar a dor de perder a minha irmã e de ter fracassado no que ela me encaminhou, ela encaminhou o Dom e eu"
João Gustavo