Não é segredo pra ninguém que Marcos Mion está de casa nova! Após a demissão de Tiago Leifert da TV Globo , Mionzeira seria o substituto natural de Luciano Huck na grade da rede da emissora líder de audiência.
saiba mais
Tatá Werneck deixa Marcos Mion constrangido com piada sobre Luciano Huck
Tatá Werneck rebate Fiuk e diz que Lady Night não é combinado: 'Inventando'
Chico Pinheiro faz 'striptease' ao vivo para comemorar título do Atlético
TV Globo corta palavra 'festa' da vinheta e aposta em logomarca colorida
Jornalista da Globo é demitida após 41 anos na emissora: 'Está sendo duro'
O ex-Record ganhou um novo ânimo para continuar no comando do Caldeirão . Vale destacar que o apresentador foi contratado para ficar à frente do programa apenas até o final do ano, no entanto, com o sucesso nas tardes de sábado, o comunicador foi efetivado no cargo e vai tocar a atração também em 2022 .
Novos formatos de realitys serão desenvolvidos especialmente para a atração, que já está sendo reformulada.
Inclusive, Marcos desfez o contrato que tinha com a plataforma de streaming Netflix e agora é exclusivo da Globo até 2025 .
"Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora", celebrou Mion .
De acordo com as informações do site Observatório da TV , o salário de Mionzeira no canal do bispo Edir Macedo girava em torno de R$ 900 mil reais.
Agora o global recebe um salário que pode se igualar ao prêmio para o campeão do BBB . Com R$ 600 mil fixos, o valor será ainda maior por conta dos merchandisings , que não estão inclusos no holerite.