Na manhã desta sexta-feira (3/12), o apresentador Chico Pinheiro, da TV Globo, fez questão de comemorar a conquista do campeonato brasileiro pelo Atlético-MG durante sua participação ao vivo no Bom dia, Brasil e no Mais Você.
Leia Mais
Astróloga julga mapa astral de Angélica em programa de signos da HBO MaxCarol Peixinho posta foto de fio dental e ganha like do affair ThiaguinhoBruna Marquezine empina bumbum e rebola até o chão nos Estados UnidosEntrevista de Lula no Podpah é assunto mais comentado do Brasil Especial de Natal do Porta dos Fundos mostra Deus em prostíbuloMaiara e Maraísa prestam homenagem para Marília: 'Coração ainda dói'Saiba qual o valor do salário de Marcos Mion na TV GloboApós entrevista polêmica, Tatá Werneck pede para que fãs não ataquem Fiuk Maiara & Maraísa prestam homenagem para Marília Mendonça no FantásticoVerdades Secretas 2: Paula Burlamaqui tem cena picante com ex-genroBritney Spears ironiza terapeutas da tutela: 'Contra minha vontade'Brasileira acha que namora famoso músico grego e perde R$ 880 milFiuk gera climão no Lady Night e deixa Tatá Werneck constrangidaGalo ganhou", disse Chico, dançando e fazendo referência ao meme. O apresentador apareceu no programa matutino com um galo em miniatura e mostrou uma capinha de celular estampada com um galo.
Ele aproveitou para contar que se conteve na comemoração dos gols do Atlético no jogo contra o Bahia nesta quinta-feira (2) para não perder a voz.
"Olha, eu dei só três berros em três gols na varanda da minha casa. Eu dei três berros e parei. Falei: 'Amanhã, não terei voz'", brincou Chico.
Mais tarde, participando do Mais Você, o jornalista tirou a gravata, a camisa social e exibiu o uniforme do Atlético, que vestia por baixo de tudo."Temos um strip do Chico Pinheiro logo cedo. Muito chique!", brincou Ana Maria Braga. Veja os vídeos, abaixo:
"A mira agora é a Copa do Brasil.
Se nós vivêssemos de título, estávamos perdidos. Nós não torcemos para time de futebol. Nós somos atleticanos. Como que aguentava 50 anos sem o título? Quando o Galo ganha, é uma festa completa. Quando o Galo não ganha, a gente continua atleticano", disse Chico Pinheiro na sequência.