Uai Entretenimento

EITA!

Fantástico comete gafe e coloca cavalinho errado em elevador para a Série A

A TV Globo cometeu uma gafe daquelas durante o quadro esportivo dos cavalinhos do Fantástico na noite deste domingo (28/11) ao exibir os times que haviam subido para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2022.


 

No momento de fazer uma festa com os famosos cavalinhos, o programa dominical colocou o fantoche do Guarani em vez do Coritiba.

 

No entanto, Bugre não conseguiu o acesso e terminou a competição na sexta posição. E o Coxa foi quem se garantiu uma vaga na elite do futebol brasileiro no ano que vem.

 

O erro foi ao ar já no fim da atração, pelo apresentador Alex Escobar, que assumiu o quadro após a saída de Tadeu Schimdt, que deixou o Show da vida e vai apresentar o BBB22.


 

comunicador interagiu com os cavalinhos e juntou os times Botafogo, Goiás, Avaí e, erroneamente, o do Guarani num elevador rumo à primeira divisão.

 

"Porta fechada, então. Simbóra todo mundo para a Série A, minha gente. O elevador da alegria. Pra cima", disparou Alex.

Pai dos cavalinhos

Esta foi a segunda vez de Alex Escobar com os cavalinhos do Campeonato Brasileiro.

 

comentarista estreou na nova função no domingo (22/11), acompanhando Maju Coutinho que assumiu a apresentação da atração ao lado de Poliana Abrittadupla inédita de apresentadoras da atração.


Vale destacar que essa não é a primeira vez que Alex substitui Tadeu.

 

"O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do Bom Dia Brasil para assumir o Fantástico definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez", comentou Schmidt em comunicado emitido pela emissora.

 

Escobar estreou na Globo em 2008 depois de cinco anos como comentarista esportivo do SporTV. Desde então, participou da cobertura de Copas do Mundo e dos Jogos Olímpicos, comentou o esporte no Bom Dia Rio e no Bom Dia Brasil, e apresentou o Esporte Especular.


 

Além de participar das transmissões do Carnaval carioca da Série A e das escolas do Grupo Especial, é há 10 anos a cara do Globo Esporte no Rio de Janeiro.