Faustão terá fatia maior de publicidade na Band do que tinha na Globo

Apresentador mantém boas relações com anunciantes, que procuram tê-lo como porta-voz

Reprodução/Instagram
Faustão e Luciana Cardoso (foto: Reprodução/Instagram)
Prestes a estrear na Band, Faustão tem se relacionado pessoalmente com anunciantes interessados em ter o apresentador como porta-voz de suas marcas. Ele estreia na emissora paulista em 17 de janeiro de 2022, após uma saída repentina da TV Globo no início deste ano.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do F5, apesar de os rendimentos com anunciantes serem menores quando comparados aos da emissora carioca, devido aos diferentes patamares de audiência, Fausto Silva terá uma fatia maior dos lucros na Band do que tinha na Globo.

Nutrindo boas relações com empresários e mercado publicitário, é comum que alguns representantes desses setores frequentem pizzas promovidas pelo apresentador em sua casa, de acordo com a jornalista.

Faustão na Band, nome do novo programa, estreia em janeiro de 2022 e irá ao ar nos dias de semana, de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45. A Band ainda estaria cogitando estender o MasterChef, atualmente semanal, às terças, para episódios diários, a fim de manter a audiência.

O programa de Fausto Silva, cujos cenários ainda estão sendo construídos, será gravado no maior estúdio da Band e deve permanecer montado em tempo integral.

Recentemente, comemorando o aniversário de 19 anos de casamento, Faustão e Luciana Cardoso, que é diretora de criação do novo programa, posaram juntos em Dubai.

"19 anos de casados. Que história!!! Te amo! E vamos juntos pra celebrar e viver muitas coisas nessa incrível estrada da vida. Que sorte a nossa!", escreveu ela no Instagram.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV