Gilberto Nogueira , mais conhecido como Gil do Vigor vai ter um documentário para chamar de seu no Globoplay .
saiba mais
Gilberto Nogueira afirma ter lucrado R$ 15 milhões após sair do BBB 21
Diretora de Verdades Secretas 2 cancela festa de despedida com equipe
Após Camila Queiroz, Bruno Montaleone deixa novela da TV Globo
TV Globo exibirá reprises de novelas em novo horário após Jornal Hoje
Zé Felipe revela tamanho de sua parte íntima e dispara: 'Grosso que só'
Nesta quarta-feira (24/10), o economista anunciou a data de estreia da série documental que contará um pouco mais sobre sua história.
"Agora sim podemos, oficialmente, comemorar!! Vai ter documentário #GilNaCalifórnia SIIIIM!! E já tem data, visse? Dia 09 de dezembro estreia lá no Globoplay", escreveu ele no Twitter .
De acordo com o ex-BBB, ele está muito feliz em estrear o projeto: "Eu tô muito, muito, muito ansioso em finalmente poder comemorar com vocês! Tá tão pertinho! Quero muito ver como tudo isso ficou e também quero que vocês conheçam um pouco mais da minha história. Foi feito com muito amor. Vai ser incrível!".
Confira, abaixo:
Aiii Brasiiiiiiil!!!
%u2014 GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) November 24, 2021
Agora sim podemos, oficialmente, comemorar!! Vai ter doc #GilNaCalifórnia SIIIIM!! E já tem data, visse? Dia 09 de dezembro estreia lá na @globoplay. Estou muito animado e agradecido por tudo isso. Mais um sonho se tornando realidade!! https://t.co/5qQs5uZ0Y9 pic.twitter.com/TxesvzSxsK
A obra contará a história do pernambucano desde sua infância no Recife , mostrará a passagem pelo BBB21 , reality show da TV Globo , no qual ficou em quarto lugar, até a chegada aos Estados Unidos , onde faz um PhD na Universidade da Califórnia , em Davis , de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut , do jornal O Globo .
Vale destacar, que Gil é o terceiro participante da casa mais vigiada do Brasil , a ganhar uma série documental na plataforma de streaming da Globo .
Recordista de rejeição no reality, a rapper Karol Conká foi a primeira ex-sister a ter sua vida documentada, na trama intitulada A vida depois do tombo .
Na sequência, a vencedora do Big Brother Brasil 21 , teve sua história de vida contada no documentário Você nunca esteve sozinha . Inclusive, Gilberto participou de um dos episódios da série e chorou muito ao reencontrar a paraibana .