Com estreia marcada para o dia 9 de dezembro no catálogo da Netflix, a série documental É o amor: Família Camargo de cinco episódios que acompanha Wanessa e Zezé di Camargo nas gravações de um álbum inédito foi parar na Justiça.
saiba mais
É o Amor: Netflix divulga trailer de série sobre Zezé di Camargo e Wanessa
Cruzeiro de Zezé di Camargo e Luciano acaba em tumulto e confusão
Kleber Toledo defende Camila Queiroz: 'Não somos objetos'
Cantora sertaneja é o primeiro nome confirmado no BBB22
Globo e Camila Queiroz se desentendem e Verdades Secretas 2 acaba sem Angel
De acordo com as informações, do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Luciano, irmão de Zezé, resolveu ingressar com uma liminar para impedir que a gigante do streaming – responsável pela produção – utilize imagens suas nos episódios.
O artista não quer ter sua imagem vinculada a série, tampoco em imagens de arquivo.
Segundo a publicação, o motivo para essa recusa em aparecer no seriado do irmão e da sobrinha, é financeira.
O cantor e a cantora assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming para a produção da série e Luciano, ficou de fora. Portanto, ele teria achado injusto aparecer no documentário dirigido por Ricardo Perez, sem receber nenhum cachê.
A série registra momentos de intimidade entre Zezé e Wanessa. Entretanto, outros familiares aparecem nos episódios, como Graciele Lacerda, a atual mulher do sertanejo, e Zilu Godoi, ex-mulher do dono do hit É o amor.
Além da família, grandes artistas como Paula Fernandes, Léo Santana, Tiago Abravanel, Felipe Araújo e Thiaguinho também marcam presença na produção.
Cleo e Priscila Fantin também aparecem no documentário, demonstrando sua amizade com a primogênita do compositor.
Confira, abaixo, o trailer: